...

Criador de God of War critica novo Kratos

criador de god of warO criador de God of War, David Jaffe, criticou o novo Kratos e o rumo que a saga tomou a partir de Ragnarok. Segundo ele, o protagonista se tornou “tranquilo e emotivo”, o que “não é a essência” do personagem. O relato diz ainda que a vida pessoal dos desenvolvedores afeta desnecessariamente a história. 

“Você não pega um personagem como Kratos, ou Indiana Jones, e diz: ‘Quer saber de uma coisa? Agora estou mais velho e interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses.’ Não, vai se f*der. Essa não é a essência do personagem. Se quiser fazer isso, ótimo, mas não chame de God of War.”

Além de criador, Jaffe foi também o diretor dos dois primeiros jogos da franquia. A crítica foi realizada em seu canal no Youtube, no qual ele compartilha sua opinião e diz gostar de God of War 2018, vendo apenas o Ragnarok como o problema. De acordo com seus argumentos, o que faz do Kratos de 2018 um personagem interessante é seu passado cheio de fracassos e erros.

A opinião controversa do criador de God of War não acaba por aí. Ao responder um comentário dizendo que um Kratos sempre irritado se tornaria chato, o ex-diretor argumenta dizendo que Homem Aranha e James Bond não passaram por nenhuma grande mudança e isso não faz deles personagens chatos. E por último, Jaffe diz acreditar que os jogadores pensam da mesma forma, mesmo já tendo crescido e em outra fase da vida em comparação a quando jogaram os primeiros jogos.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: DiscordTwitchYoutubeXFacebook e Instagram. Tem pra todo mundo!

 

Veja também

Author Jhones
Published
Categories Jogos

Comments

Comments are closed.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.