Conheçam o “RPG de Mesa”: O Mundo de The Witcher!

Nosso parceiro Lobo Loss desenvolveu, com seus colaboradores, um sistema muito legal de RPG sobre The Witcher! Segue abaixo a descrição deste sistema pelo próprio Lobo Loss, bem como os links para todo o material produzido por este e sua equipe:

 

“O material é de fã para de fã, feito por mim para o sistema de RPG (pen & paper) Old Dragon. O sistema desse RPG é de licença aberta, o que permite qualquer pessoa produzir materiais para a comunidade, tanto original, quanto adaptações. No meu caso, quis produzir um material bacana adaptando o cenário de The Witcher para esse sistema. Foi um projeto de quase um mês e estou disponibilizando o link.
Todo o material foi escrito e ilustrado por mim e com colaboradores em revisão e diagramação. As regras foram adaptadas do sistema d20 e o resultado foi um número de mais de 1000 downloads em um mês. Além disso, já publiquei mais três complementos falando sobre os equipamentos do mundo do Witcher, fichas exclusivas das classes do jogo e um layout para o Grid de miniaturas.
O projeto, por motivos óbvios, é totalmente gratuito e não possui nenhum fim comercial, sendo distribuído para a comunidade como material não-oficial e fanmade. Todos os direitos estão reservados aos donos das marcas envolvidas, conforme está explícito no suplemento.

LINKS:

LIVRO BASE;

INVENTÁRIO;

FICHAS EXCLUSIVAS.


Além de três reviews de canais de RPG que divulgaram o projeto:

RPG mais barato :
http://rpgmaisbarato.com/blog/o-mundo-de-the-witcher-old-dragon/

Roleplayers:
http://roleplayers.com.br/the-witcher-para-old-dragon/

Guilda dos Mestres:
http://guildadosmestres.com.br/2018/03/11/resenha-8-o-mundo-de-the-witcher/

 

Gostaram desta novidade? “RPG de mesa” é muito bom de ser jogado, ainda mais com a temática sobre The Witcher! O Vale está planejando novidades quanto a isso. Fiquem ligados que coisas boas virão por aí no futuro! Curtiram o projeto do Lobo Loss? Apreciem este incrível trabalho e mandem mensagens dizendo o que acharam!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

Deixe um comentário