Conheça 5 Fatos curiosos dos jogos da franquia The Witcher!

A franquia dos jogos de The Witcher está completando 11 anos de idade e a empresa criadora, CD Projekt Red, está postando ao longo destes dias, 11 curiosidades acerca da franquia! Se não viu o The Witcher – Fato 1 e Fato 2, clique aqui e aqui respectivamente! Então vamos para os próximos:

 

The Witcher – Fato #3

Falando de barcos – durante o desenvolvimento (do The Witcher 3), estávamos brincando com uma idéia de permitir que Carpeado viajasse com Geralt, não importando se fosse através de terra ou água. Isso significaria que eles precisariam de um barco maior, então aqui estão alguns conceitos com espaço adicional para o Carpeado.

Barco The Witcher

Barco The Witcher

The Witcher – Fato #4

É reconfortante ver um rosto familiar, especialmente quando se trata de um médico – em algum momento durante o desenvolvimento de The Witcher 2: Assassin of Kings, estávamos considerando Shani como parte do elenco. Aqui estão algumas ideias sobre como ela poderia ser!

Shani The Witcher

The Witcher – Fato #5

Projetar um fetulho  para o The Witcher 3 foi um grande desafio para os nossos artistas conceituais. No final, eles acertaram, mas confira algumas das outras idéias para o seu visual!

Fetulho The Witcher

The Witcher- Fato #6

O olhar de Philippa Eilhart é verdadeiramente hipnotizante. Antes de cobrir os olhos com um cachecol em The Witcher 3, ela tentaria trazer de volta sua visão com o uso de jóias. Assim, suas órbitas oculares levariam pedras preciosas, como visto em algumas dessas primeiras obras de arte.

Philippa Eilhart The Witcher

The Witcher – Fato #7

Hearts of Stone introduz dois itens de vaidade para Geralt: os óculos do professor e os “ouvidos de bunda”. No final da produção, percebemos que Geralt deveria ser capaz de usá-los simultaneamente. É por isso que há uma receita para o kit de disfarce, que os junta em um item.

Qual fato desses você mais gostou? Conte pra gente aqui nos comentários e fique ligado para mais!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário