Confira como foi o primeiro dia do Gwent Challenger #3!

O dia 28 de abril foi marcado por ser o primeiro dia do Gwent Challenger #3! O torneio aconteceu em uma Mina de Sal na Polônia e eve um tom um tanto quanto épico devido ao seu vislumbrante cenário. A CD Projekt fez da experiência magnífica e tivemos grandes partidas neste primeiro dia. Lembrando que diferente das outras edições, as deck lists serão liberadas após o evento acabar.

Além das partidas, tivemos até uma série de vídeos de um Bardo mostrados entre os jogos e o desfecho desta aventura será mostrada na final do Gwent Challenger no domingo dia 28 de abril e você pode votar como esta aventura acabará!

Agora vamos direto ao ponto, aos confrontos do dia!

Freddybabes x Cmel

Defendendo seu título de último campeão do Challenger, Freddybabes começou com Skellige Amaldiçoados/Ursos contra [gc en=”An Craite Greatsword”]An Craite: Espada Longa[/gc] de Cmel. Depois de uma primeira rodada longa, Cmel ficou com a vitória. Depois de sangrar muito bem seu oponente e Freddy ganhar a segunda, Cmel vence a última rodada porque seu Espada Longa se reforçou e deu-o a vitória por 2 pontos, fazendo 1 x 0 na série!

Na segunda partida tivemos Cmel vindo de Scoia’tael handbuff contra um híbrido de consumir e swarm de Freddybabes (Com certeza esse baralho terá impacto no meta). Cmen ficou com a primeira rodada, porém vale ressaltar a jogada de Freddybabes fazendo um lindo combo com [gc en=”Yennefer”]Yenneefer[/gc], usado o unicórnio negro e causando dano nas vacas criadas por [gc en=”Germain Piquant”]Germain Piquant[/gc] e trazendo [gc en=”Harpy”]Harpias[/gc]. Freddy garante a segunda e jogando um impressionante [gc en=”Draug”]Draug[/gc] na última rodada e fazendo muito valor com seu deck de consumir, empata a série em 1 x 1!

A terceira partida, o britânico trouxe seu Skellige novamente contra o Scoia’tael do Cmel. A primeira rodada relativamente curta e terminou com um empate, levando o jogo para a decisão na última rodada! Freddybabes faz muito ponto e vira esta série, fazendo o 2 x 1!

Freddy veio de Reinos do Norte Máquinas contra o Scoia’tael de Cmel na quarta partida. Freddybabes leva a primeira rodada, sangra seu oponente na segunda e ganha a terceira rodada jogando [gc en=”Shani”]Shani[/gc], trazendo o [gc en=”Siege Master”]Mestre em Cerco[/gc] e curando a [gc en=”Siege Tower”]Torre em Cerco[/gc], sendo o primeiro semi-finalista do dia! Cmel prova que seu deck tornou-se um Scoia’tael concede!

Adzikov x Kolemoen

Para a primeira partida, Adzikov trouxe Skellige Espada Longa contra [gc en=”Brouver Hoog”]Brouver Hoog[/gc] Coin Abuse Scoia’tael de Kolemoen. Adzikov venceu a primeira rodada, sangrou o oponente na segunda e na última rodada, jogando um [gc en=”Dimun Corsair”]Dimun: Corsário[/gc], trazendo de volta o [gc en=”Dimun Light Longship”]Dimun: Dracar Leve[/gc], fazendo o 1 x 0!

Dessa vez Adzikov veio de Scoia’tael Handbuff Ciri: Nova contra Scoia’tael [gc en=”Ciri: Nova”]Ciri: Nova[/gc] troca de Kolemoen. Logo de cara o alemão dá o passe seco para ficar com a vantagem de movimento. Adzikov usa o combo do seu puxando [gc en=”Barclay Els”]Barclay Els[/gc] e [gc en=”Cleaver”]Cutelo[/gc] líder e obriga Kolemoen a gastar duas cartas para chegar na sua pontuação, assim o polonês recupera a vantagem de movimento.  Por 4 pontos, Adzikov vence a terceira rodada e mandou um 2 x 0!

Kolemoen veio novamente com seu deck de Scoia’tael contra Monstros Desejo de Morte de Adzikov. O polonês vence a primeira rodada e força a segunda ao máximo jogando sua Ciri: Nova. O Alemão se vê obrigado a jogar sua Ciri: Nova também na segunda rodada e o seu espião [gc en=”Yaevinn”]Yaevinn[/gc], puxando a [gc en=”Vrihedd Vanguard”]Vanguarda Vrihedd[/gc] e mesmo assim não foi páreo para as caras de Adzkikov, emplacando assim um 3 x 0 e tornando-se o segundo semi-finalista do dia!

Este é um trecho do “Conto do Bardo” que era mostrado antes dos jogos do Gwent Challenger #3

Huyahanachan x Superjj

Hanachan veio de Nilfgaard Alquimia contra Nilfgaard Espiões de Superjj. Depois de uma primeira rodada longa, Hanachan ganha com uma carta a mais e dá um passe seco para ficar com a vantagem de movimento para a última rodada. Infelizmente tivemos problemas técnicos nesta rodada, então a partida precisou ser reiniciada.

Com os mesmos decks, Hanachan leva a primeira rodada  e JJ fica com a segunda. Mesmo com [gc en=”Geralt: Igni”]Geralt: Igni[/gc], o alemão não conseguiu superar o chinês, que fez 1 x 0!

Na segunda partida, tivemos Skellige Espada Longa para Superjj contra Scoia’tael Ciri: Nova para Hanachan. Depois das duas primeiras rodadas serem curtas, tivemos uma terceira rodada bem longa. O chinês deixa como sua última carta o Schirrú e incinera um Dracar leve do Superjj, causando um prejuízo de 24 pontos e vencendo esta partida, abrindo o 2 x 0!

A terceira partida foi entre Espada longa do chinês contra Monstros Consumir de Superjj. Hanachan vence a primeira rodada e força tanto a segunda, e jogando seu [gc en=”Udalrik”]Udalrik[/gc], puxando sua [gc en=”Coral”]Coral[/gc] e usando-a em um [gc en=”Vran Warrior”]Guerreiro Vran[/gc] com 37 de força do JJ, transformando-o em uma estátua de 2 de força, acabou conduzindo o chinês à vitória na segunda rodada e este mostra porque é o campeão último Open, apresentando uma consistência absurda no 3 x0! 

TailBot x I_aPOROgise

 A primeira partida foi entre Monstros Consumir de TailBot contra Reinos do Norte Máquinas de aPOROgise.  O australiano venceu a primeira rodada, a segunda ficou com TailBot e a terceira, mesmo com o [gc en=”Bloody Baron”]Barão Sanguinário[/gc] de aPOROgise, não foi páreo para os [gc en=”Nekker”]Nekkers[/gc] marombas do polonês! 1 x 0!

Na segunda partida, tivemos dessa vez de Reinos do Norte Máquinas TailBot contra Skellige Amaldiçoados do aPOROgise. TailBot fica com a primeira rodada, a segunda fica para seu oponente e na última rodada, depois de mandar um [gc en=”Scorch”]Incinerar[/gc] e queimar mais ainda com [gc en=”Villentretenmerth”]Villentretenmerth[/gc], o polonês abre o 2 x 0 nesta série!

TailBot veio de Skellige amaldiçoados/Dracar Leve contra Scoia’tael Brouver Hoog do australiano. Tailbot vence a primeira rodada com duas cartas a menos, porém, na segunda rodada TailBot jogou tão sublimemente que conseguiu igualar as cartas e depois de jogar um [gc en=”Restore”]Restaurar[/gc], fazendo um valor absurdo e a rodada nem chegou a ser completada e aPOROgise já desistiu, percebendo que não dava mais pra ganhar e foi o terceiro 3 x 0 do dia! Incrível!!!

Essa final do Challenger promete muito, já que tivemos placares muito elásticos no primeiro dia! Você pode rever a transmissão original no VOD clicando aqui ou se preferir, rever a transmissão em PT-BR feita pela XLG UOL clicando aqui.

Bardo e seu “Conto”, que terá seu desfecho no último dia do Challenger
Estrutura maravilhosa montada pela CDPR
Published
Views 42

Comments

No Comments

Deixe um comentário

Escolha seu idioma para navegar no site: