CD Projekt RED não exclui Cyberpunk 2077 em … Nintendo Switch Pro?

cybrepunk

Cyberpunk 2077 tem sido um dos lançamentos mais esperados na indústria de jogos por anos e agora, graças a E3 2019, sabemos que o título vai ser lançado em 16 de abril de 2020 . CD Projekt RED , o desenvolvedor do game revelou que teria a presença de uma estrela de cinema como Keanu Reeves ,mas a pergunta que fica no ar mais uma vez é se haverá uma versão para o Nintendo Switch , e o estúdio não tem medo de encarar o desafio como foi The Witcher 3.

Foi graças a Jason Schreier , jornalista Kotaku , que em uma de sua recente podcast de questionou a posição do Marcin Iwinski  fundador da CD,  sobre a possibilidade de ver Cyberpunk 2077 no console híbrido :

“Primeiro vamos terminar o jogo no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Acho melhor ir passo a passo, embora não descartemos nenhuma opção . Mas é verdade que tudo leva tempo. Gostaríamos também de ver antes como um jogo como The Witcher 3 se passa na Nintendo Switch , onde estamos a receber reações muito positivas após a revelação. Eu acho que foi muito legal as pessoas ficarem surpresas com ‘oh, isso não era possível antes e de repente nós temos isso aqui’. Então vamos ver como vai a coisa e quem sabe, pode haver um Switch Pro, quem sabe “.

a CDPR já se mostrou capaz de levar The Witcher 3 para o console da Nintendo fruto do trabalho e otimização dos desenvolvedores que acreditaram na possibilidade de ampliar o alcance do jogo no console, O que todos acreditavam que não seria possivel,  e como o fundador da empresa deixou no ar, existe sim uma possibilidade de lançar Cyberpunk 2077 para um console da Nintendo caso os boatos se confirmem e haja um lançamento de um Nintendo Switch Pro.

pré venda já esta disponível para sua versões para PC, onde pode ser adquirido na Steam ou na GOG, pelo preço de R$ 199,00, e suas versões de Xbox One e Playstation 4 também  já estão disponíveis nas suas respectivas lojas. Agora vamos torcer para uma versão para o futuro Nintendo Switch Pro. 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário