A série de TV Power Rangers comemorou seu 30º aniversário com um grande especial de reunião para a Netflix. Em entrevista ao ComicBook, David Yost, o Ranger Azul, comentou sua reação ao interpretar novamente Billy Cranston em Mighty Morphin Power Rangers: Agora e sempre. O longa-metragem, que foi lançado recentemente, causou grande expectativa entre os fãs da série, que aguardavam ansiosos o retorno do ator ao papel que o consagrou.
O especial não apenas trouxe Billy de volta, como também o colocou em um papel crucial na trama. Infelizmente, as ações de Billy levaram à morte de um de seus colegas Rangers e desencadearam o retorno de Rita Repulsa, agora como Rita Robô.
Como o intérprete do Ranger Azul se sentiu em relação ao especial de 30 anos
Embora Yost tenha compartilhado seus sentimentos sobre o papel de Billy em Agora e Sempre, ele estava nervoso com a reação dos fãs. Sua preocupação era como o público reagiria em relação ao envolvimento de seu personagem em tais eventos. Decerto, ele temia que o fandom criasse antipatia por seu personagem.
“Eu meio que estou em pânico agora até que isso vá ao ar, porque pode acontecer de várias maneiras diferentes. Eu não sei se consegui o que queria cem por cento para Billy, porque Billy colocou em uma posição em que Trini aparece e salva Billy, basicamente. Ela coloca sua vida em risco por Billy. Então, obviamente, isso é difícil como um personagem ter essa dor. E então a filha dela, Minh, basicamente dá um passo à frente e faz a mesma coisa. E então para mim como personagem, eu fico tipo, ‘O que está acontecendo?’ E brinca um pouco com a minha mente, em termos de personagem, mas espero que a resolução esteja lá o suficiente.” – David Yost ao ComicBook
Além disso, vale lembrar a importância de David Yost para a representatividade da a comunidade LGBTQIA+. O ator, que é gay assumido, foi muitas vezes apontado como um modelo positivo para jovens que, como ele, também lutam contra o preconceito e a discriminação.
Agora é sempre é um filme que certamente vai agradar aos fãs mais nostálgicos dos Power Rangers originais. No entanto, o longa também apresenta uma trama emocionante e atual, que aborda temas importantes como amizade, sacrifício e redenção. E a participação de David Yost como Billy é um verdadeiro presente para os fãs da série.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também no Discord, Twitch, Youtube, Twitter, Facebook e Instagram!
Fonte: ComicBook
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/a-roda-do-tempo-segunda-temporada-deve-estrear-ainda-em-2023/
Comments
Comments are closed.