Cyberpunk 2077 é um aclamado jogo da CD Projekt Red, desenvolvedora polonesa responsável também por The Witcher 3: Wild Hunt, que despensa apresentações.
Algumas HQs, que expandem o universo de Cyberpunk 2077, foram lançadas e vamos falar um pouco sobre elas.
Começando pelas HQs já traduzidas em português, temos 2: Blackout e Trauma Team.
Cyberpunk 2077: Blackout conta a história de Arturo, um jovem que trabalha com Neurodança e presta serviços pra DMS, uma cruel megacorporação de Night City.
Cyberpunk 2077: Trauma Team conta a história de Nadia, uma médica que trabalha no Trauma Team e que perdeu toda sua equipe em uma missão e tenta lidar com o ocorrido.
Seguindo agora para as HQs ainda não traduzidas para o Brasil, temos outras 5 obras: XOXO, You Have My Word, Big City Dreams e Where’s Johnny.
Sinopse: Apenas duas coisas podem impedir um coração de bater: o amor e a morte.
Sua gangue pratica violência de gangue enquanto os Maelstroms planejam uma emboscada contra os Moxes.
O alvo: veículo corporativo que vale uma grande quantia em dinheiro.
Mas a lealdade só vai até os desejos mais profundos, e um membro dos Maelstroms encontrou algo pelo qual vale a pena sacrificar-se.
Queixo caído, olhos arregalados, pulso acelerado – ele nunca conheceu ninguém como ela.
Sinopse: Com a morte de sua filha envolvida em uma rede de cyberpunks perigosos e uma conexão suspeita com uma grande corporação, Teresa retorna a uma vida que havia deixado para trás – mas Night City está cada vez maior e mais sombria – para obter algumas respostas, ela precisará de um upgrade.
Sinopse: Tasha e Mirek ganham a vida roubando ciberware e participando de festas e braindances. Tasha é turbulenta e selvagem – ela busca aumentar sua credibilidade nas ruas para se tornar a gangster mais famosa da cidade.
Mirek, por outro lado, é um introvertido calmo – ele anseia por algo mais – significado, pertencimento, calor.
Ele logo encontra esperança em uma Neurodança inesperada.
Enquanto ele e Tasha perseguem seus sonhos, seus caminhos começam a se desviar. Onde eles encontrarão a felicidade que procuram? Existe mesmo para ser encontrado?
Uma coisa em que ambos concordam, em um lugar como Night City: você corre, luta, muda ou morre.
Sinopse: Um jornalista obstinado empenhado em derrubar as corporações corruptas de Night City finalmente tem a chance de fazê-lo.
O jornalista bêbado, cínico e teimoso Thompson está trabalhando duro para acordar a população – manter os olhos e os ouvidos fechados à sujeira e à corrupção da Night City, administrada por empresas, é uma escolha e ele vai explodir em pedaços suas diversões auto-prescritas.
Alguém destruiu a sede de uma grande empresa. Há rumores de que foi o infame Johnny Silverhand.
As ruas estão zumbindo que ele está morto e seu corpo permanece no fundo da torre nuclear. Seu trabalho: encontrar o corpo.
Mas ele está morto ou é apenas boato? As ruas de Night City falam e a queda corporativa é apenas o começo.
Sinopse: Durante um turno de rotina, Todd, funcionário da Night City Area Rapid Transit, encontra uma altercação entre uma mulher misteriosa e a gangue Maelstrom.
Enquanto a mulher tenta escapar, ela lhe entrega uma batata frita.
Para encontrá-la e descobrir os dados, ele parte em uma jornada selvagem pela decadente mekka da cidade e pelos perigosos terrenos baldios, onde conhece um novo cliente astuto, cyberpunks malucos e o infame Johnny Silverhand.
Ele finalmente descobrirá o que é o amor verdadeiro e por que nunca será possível, não em um lugar como Night City.
Por fim, acompanhe o Vale Geek nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Discord, Twitch, Youtube, X, Facebook e Instagram.
Comments
Comments are closed.