Among Us: InnerSloth fala sobre Hack problemático ainda não resolvido

O game febre dos últimos tempos, Among Us, foi hackeado, assim, milhares de jogadores estavam reclamando que a mensagem “TRUMP2020” estava aparecendo nos chats do game. Os jogadores começaram a notar o hack no início desta semana, pois ele travava seus jogos e inundava as caixas de bate-papo com mensagens. As mensagens em questão direcionam os jogadores a se inscreverem em um canal de stream com a linha Trump 2020 anexada ao final das mensagens junto com um link.

O desenvolvedor InnerSloth respondeu ao problema dizendo que está trabalhando em uma correção. Veja a seguir o tweet da InnerSloth:

Resposta da InnerSloth

A InnerSloth lançou uma “atualização de servidor de emergência” esta semana para resolver o problema. Alguns usuários foram expulsos no processo, mas o hack problemático persistiu. Os jogadores ainda estão vendo as mensagens acima e outras diretivas do hacker aparecem em seus jogos. A InnerSloth, em seu Twitter, encorajou as pessoas a jogarem jogos privados ou apenas jogarem com aqueles em quem você confia para evitar problemas.

Amung Us hack
Imagem divulgada por um dos jogadores.

A imagem acima nos mostra o problema em ação. A tela fica preta em vez de deixar os jogadores no início normal da partida, em seguida, quando você verifica as mensagens, verá a mesma sendo enviada com spam indefinidamente. Um dos desenvolvedores, Forest Willard, comentou no Twitter sobre a demora em dar uma resposta sobre o hack em Among Us:

“Também vale a pena [notar] que o motivo pelo qual não lancei essa atualização antes é que eu tinha medo de falsos positivos: você pode ver que o jogo pensa que está hackeando quando não está”, disse Willard. “Fiz o meu melhor para encontrar este tipo de inseto, mas desta vez minha mão é forçada.”

Among Us

Atualmente, o jogo mais baixado dos Estados Unidos, Among Us é um jogo casual multiplayer  de quatro a dez jogadores. Um a três desses jogadores são aleatoriamente escolhidos para serem impostores, enquanto os outros são tripulantes. O jogo pode ocorrer em um dos três mapas: The Skeld, que se passa em uma nave, Mira HQ, que se passa em um edifício-sede ou Polus, que se passa em uma base planetária.

O objetivo do jogo, contudo, é que os tripulantes encontrem e ejetem os impostores antes que eles matem toda a tripulação. Foi lançado em 15 de junho de 2018 para Android e iOS e em 17 de agosto de 2018 para Microsoft Windows.

Confira muito mais notícias aqui no Vale do Pontar, nos siga nas redes sociais e confira nossos vídeos.

Autor(a): Sr. Harpia
Publicado em:
Categoria(s): Jogos

Comments

Deixe um comentário