A Round of Gwent – Especial de Natal

Mais um episódio de A Round of Gwent está entre nós! Apresentados por Pawel Burza e Ash, o assunto de hoje são as mudanças do Gwent, sua evolução desde o Beta fechado atéagora. Os convidados de hoje são Jason Slama (Programador Líder de Gwent) e uma pessoa que quase ninguém conhece: Swim, o ilustríssimo criador de conteúdo (e de decks bem fortes/malucos).

Jason Slama foi o responsável pela programação de Gwent no The Witcher 3 e foi a pessoa que começou o projeto do Gwent Standalone (como conhecemos hoje). Jason diz está feliz com a direção que o jogo está tomando por não apresentar mudanças tão impactantes como antes (como não alterar a jogabilidade, apesar das cartas novas acrescentarem mais elementos).

Swim diz que mudanças são necessárias para o jogo e mudanças na maioria das vezes não são bem vistas por muita gente mas isso é normal da natureza humana.

Muitas mudanças foram feitas ao longo dessa ano, onde cartas de clima deixava toda a fileira com 1 de força (Omg, pois é!) e isso, claro, foi removido. Se isso continuassem, imaginem o caos.

Burza diz que não é fácil balancear mas a decisão de fazer a transição de um jogo simples do TW3 para um jogo balanceado, competitivo e bom para todos é bastante trabalhosa.

Teremos um ótimo 2018, com as novidades já anunciadas como a expansão single players, outros modos de jogo (chamados drafts, como o modo arena de Hearthstone) e muito mais. A grande expansão recém lançada é um marco para o jogo e muitas coisas virão a partir desta, abrindo diversas possibilidades de crescimento do jogo.

Não viu o episódio anterior? Clique aqui! Fique ligado no Vale para mais informações!

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário