À medida que o desenvolvimento do Cyberpunk 2077 se intensifica, o CD Projekt Red promete ser “mais humano” com seus desenvolvedores.

rpg cyberpunk 2077

Imagens do próximo jogo de RPG Cyberpunk 2077 surpreendeu os fãs até agora, mas juntamente com o hype está uma pergunta candente: os trabalhadores da CD Projekt Red, o estúdio polonês por trás do jogo, estão arruinando suas vidas para conseguir entrar os projetos nos prazos ? De acordo com uma entrevista dada ao site kotaku, a empresa agora quer mostrar que pode existir um equilíbrio entre o profissional e a vida pessoal. 

“Somos conhecidos – deixe-me ser humilde por um momento – e somos conhecidos por tratar os jogadores com respeito”, disse Marcin Iwiński, co-fundador da empresa, em entrevista ao Kotaku nesta semana. “É nisso que temos trabalhado arduamente. E eu realmente gostaria que nós também fôssemos conhecidos por tratar os desenvolvedores com respeito ”.

Uma das maneiras pelas quais a empresa planeja fazer isso, segundo Iwiński, é através de uma “política de crise não obrigatória” que não é novidade, mas que o CD Projekt Red, com sede em Varsóvia, planeja pressionar mais. Ele quer deixar claro para os desenvolvedores do Cyberpunk 2077 que, mesmo quando o estúdio lhes pede para trabalhar nas noites e fins de semana, não é “obrigatório”.

“Já estamos trabalhando nisso há algum tempo”, disse Iwiński. “Temos comunicado claramente às pessoas que, é claro, há certos momentos em que precisamos trabalhar mais – como eu acho que a demo da E3 é um bom exemplo -, mas queremos ser mais humanos e tratar as pessoas com respeito. Se precisarem de folga, eles podem tirar uma folga. Ninguém será desaprovado se isso for solicitado. ”

Cyberpunk 2077 é esperado para a geração atual de consoles: PlayStation 4 e Xbox One, PC, já confirmado na E3 2019 na conferencia da Microsoft, onde se especula um inicio de pré-venda e uma janela de lançamento. 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077

Comments

No Comments

Deixe um comentário