A demo de Cyberpunk 2077 é “real”, mas “muito controlada”

Clínica no Cyberpunk 2077

Depois da exibição do seu gameplay em agosto, sua demo ainda esta dando muito a se falar. 

Durante cerca de 48 minutos, a duração da demo, a CD Projekt RED mostrou uma cidade cuidadosamente desenhada e algumas partes repleta de vida, com imensas personagens e coisas a acontecer no ecrã em simultâneo.

Será que tudo o que foi mostrado na demo é mesmo real? Colocando a questão de outra forma, será que tudo o que vimos na demo, ou pelo menos os elementos centrais, será reproduzido com exatidão na versão final?

Patrick Mills, o diretor de quest em Cyberpunk 2077, disse em uma entrevista com o Metro UK que a demo é real e que pode jogar tudo como é visto, mas também avisa que tudo foi muito controlado para que o jogo tivesse o melhor aspecto possível na demo gameplay.

“Estabelecer um jogo em mundo aberto dá muito mais trabalho porque tens de antecipar todos os tipos de coisas. E sim, obviamente a demo é muito controlada. Mas podes jogar a demo neste momento, é real,” disse Patrick Mills.

O que foi mostrado na demo de Cyberpunk 2077 é o que a CD Projekt RED quer atingir com a versão final. The Witcher 3 não é tão evoluído, mas é citado por Patrick Mills como um exemplo, explicando que o jogo já tem alguns dos elementos vistos na demo de Cyberpunk 2077.

“Mesmo se olhares para The Witcher 3 na forma como a comunidade reage, podes ver os primórdios do que queremos fazer aqui. Todas aquelas personagens, vais a uma vila, começa a chover e toda a gente corre para debaixo de uma árvore ou assim.”

“À noite toda a gente vai para cama e sabem qual é a sua cama. E durante o dia vão trabalhar. Queremos fazer o mesmo aqui mas numa escala muito maior.”

Então deixe nos comentários o que você acha sobre, e se você quer discutir ideias sobre o grande próximo lançamento da CD Projekt entre em nosso grupo  Cyberpunk 2077 Brasil no Facebook.

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077 Geral

Comments

No Comments

Deixe um comentário