The Witcher 3 já ofereceu algumas progressões e decisões emocionantes. O Cyberpunk 2077 quer superar isso de todas as maneiras e aproveitar a experiência cyberpunk ao limite.
Quem jogou The Witcher 3 , também decidiu o destino em muitas situações. No entanto, isso não vai ser nada comparado ao Cyberpunk 2077. De acordo com Philipp Weber, o Quest Designer, as missões são cerca de três a cinco vezes mais complexas do que no RPG de fantasia.
Em um podcast para um site alemão, dois designer de Cyberpunk 2077, Philipp Weber e Colleague Miles, falaram um pouco da complexidade das missões que estará presentes no grande próximo lançamento da CD Projekt Red.
Como exemplo, Colleague Miles chama uma missão na qual devemos depositar as armas. Tudo está voltado para a indefesa aqui. E se um jogador não quiser desistir de suas medidas de autodefesa? Então ele também deve ter a oportunidade no Cyberpunk 2077 – o que, por sua vez, significa para a equipe uma reconstrução completa da missão.
As muitas opções devem sempre permanecer lógicas e significativas em relação à história . Os desenvolvedores querem que cada missão independente do caminho que o jogador decidir seguir tenha um significado relacionado com as demais missão que o jogador fez ou ira fazer no decorrer do jogo, e com isso diminuir missões que não se enquadre tão bem na historia ou no contexto logico, se tornando repetitivo no gameplay, diferente do que acabava ocorrendo no The Wither 3.
Weber e Tost explicam que o estúdio aprendeu com isso e agora age de maneira muito mais organizada. Isso deve minimizar essas repetições e aumentar a qualidade da missão. Se Cyberpunk 2077 for realmente muito mais complexo, só saberemos em breve quando o game for lançado.
Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas é esperando um anuncio de data e pré venda do jogo na E3 2019, onde o jogo já tem sua participação confirmado pela desenvolvedora polonesa.
Comments
No Comments