Cyberpunk 2077 não será comprometido pelo hardware dos consoles atuais.

Depois da revelação bombástica do gameplay de Cyberpunk 2077 apos a Gamescom 2018, muitos fãs ficaram a  perguntar-se em que tipo de hardware a demo  estava rodando, dado os impressionantes gráficos que o mesmo continha e seus detalhes impressionantes.  

Com isso em mente, a CD Projekt RED confirmou de novo que Cyberpunk está sendo otimizado para rodar no hardware das consolas atuais, o que significa que o hardware dos consoles atuais não esta limitando o desenvolvimento do jogo. 

Em uma entrevista com a CGMagazine, o diretor principal das animações, Maciej Pietras, foi questionado se existia algum conceito que não podia ser executado em Cyberpunk 2077 devido as limitações do hardware, sendo que Pietras respondeu negativamente.

 

 

“Oh não, aliás, desde sempre que sabíamos que estávamos a desenvolver um jogo para PC, PS4 e Xbox One. E começamos o processo de otimização logo no início. É por isso que o que fez a demo  rodar em um PC com um i7 e uma 1080TI, que não são requisitos astronômicos.”

Indo mais além, Pietras acrescentou ainda que graças ao Red Engine e à equipa de programação dedicada, não foi encontrado qualquer questão que não fosse possível executar do ponto de vista tecnológico. “Acho que não chegamos ao ponto de dizer que algo é demasiado difícil devido aos requisitos do hardware. Ainda não aconteceu. O que mostramos na demo estava a correr em tempo real e não temos nada a esconder”.

Portanto, é possível que o jogo corra tão bem no PS4 e Xbox One como num computador com core i7 e GTX 1080 TI, caso a produção do jogo não encontre algum entrave, é provável que o jogo chegue mesmo às lojas em 2019, tal como alguns rumores indicam.

Ansioso por Cyberpunk 2077?

Então deixe nos comentários o que você acha sobre, e se você quer discutir ideias sobre o grande próximo lançamento da CD Projekt entre em nosso grupo  Cyberpunk 2077 Brasil no Facebook.

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077

Comments

No Comments

Deixe um comentário