The Witcher: Conjunção das Histórias #2 – Uma é pouco, duas é bom e três é demais

Ciri e Yennefer

Essa semana, mais testes para a escolha da Yennefer da série do The Witcher vazaram na internet. Enquanto o elenco não é escolhido e divulgado oficialmente, nos resta especular como será.

E se a Ciri contasse à Yennefer que várias pessoas “estão se passando por ela no mundo real” para enfim uma ser escolhida para o papel? É isso que Fell Savitri traz essa semana no segundo episódio da Fanfic The Witcher: Conjunção das Histórias!

“-Gostaria de mais cerveja, senhorita?

Perguntou o servente corpulento limpando as mãos sujas no pano branco sobre a enorme barriga.

-Não está vendo a espada nas minhas costas? Por acaso eu pareço uma andorinha frágil? Um passarinho? Uma senhorita? – Respondeu a mulher sentada sobre a mesa, a mesma estava sozinha, trajava um manto negro junto de um capuz que cobria seus cabelos alvos e seus olhos verdes como esmeralda.

-Ahrgg..Me desculpe eu nao qui…

– Que diabos, traga-me mais cerveja antes que eu perda a paciência! – Respondeu a mulher de forma ríspida, pigarreou e voltou a reclamar. – Ela sabe que eu odeio esperar, ela sabe disso.

-Se acalme pequena andorinha, mesmo com esta espada, você é uma andorinha para mim! – A voz doce e eloquente seguido do suave toque em seu ombro fez com que Ciri soubesse quem estava atrás de si; E é claro o cheiro de lilás e groselha.
Yennefer sentou-se na frente da menina e a feiticeira que cuidou da pequena Cirilla emrusbeceu de raiva após perceber o quanto ela estava bêbada.

-Você sabe que não posso falar seu nome, mas que coisa é essa? Por que está tão bêbada, se eu pudesse eu gritaria seu nome e falaria coisas a mais.

A mulher de longos cabelos negros e cacheados manteve os olhos violetas de forma veemente e repressiva para Ciri, esta por sua vez pegou o último copo de cerveja pois a feiticeira ordenou ao servente não voltar mais com bebidas, caso contrário ele iria virar um sapo.

-Yen, mas que merda Yennefer, deixa eu falar!

-Fale andorinha, estou toda a ouvidos.

Confirmou Yennefer pousando os cotovelos sobre a mesa e aproximando o rosto ao de Ciri.

-Eu estava fugindo, deles, da Caçada. Você não sabe o que eu vi!

O silêncio se pendurou por alguns segundos, estava óbvio que Yennefer não sabia, porém não ia perguntar; Ia esperar Cirilla continuar.

-Enquanto eu fugia, eu passei por um mundo, tenho que falar baixo.
Mas que merda Yenn haviam várias mulheres vestidas como você, parecida como você! – Yennefer recuou o tronco e suspirou.

-O que você quer dizer menina?

-Elas estavam tentando parecer como você, agir como você, em outro mundo Yennefer! – A voz de Ciri soava embriagada, como de costume aos alcoolizados.
-Pare com essa conversa menina, você está totalmente bêbada.

-Yen, mas que merda, acredite em mim, elas não possuíam metade da sua beleza mas tentavam agir como você, até mesmo as mesmas roupas, não pude ver muito pois Eredin estava quase me rastreando. – Ciri ao dar o último trago da cerveja errou a boca e se molhou toda.

-Eu acredito no seu poder, mas isto que esta falando, não tem sentindo algum.

Yennefer levantou-se de forma que chamou a atenção de todos ao redor e repreendeu a garota que um dia foi sua pupila.

-Vá procurar um lugar para banhar-se.
Você fede a álcool e a outras coisas. Já vi que está bem, não tenho mais o que ouvir.

Balançando seus cabelos negros e cacheados, fazendo seu doce perfume espalhar ao redor, todos os homens ficaram olhando aquela mulher que mais parecia uma deusa ir embora, enquanto Cirilla pensava consigo mesmo.

Mesmo ela tendo tanto poder, ela consegue ser tão inocente; Outros mundos existem!!!!”

Fell savitri está começando sua carreira de produtor de conteúdo para web. Quem precisar de textos para marketing digital basta contatá-lo através de email e/ou acessar seu blog

Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário