Gwent Challenger #3 chega ao fim! + Deck Lists

O último dia do Gwent Challenger foi épico! A transmissão já começa com o resultado da votação de ontem, onde os heróis ao invés de passarem despercebidos pelos inimigos, acabaram lutando e se dando mau, já que estes chamaram reforços e o protagonista tomou uma flechada nas costas, não resistindo ao contra-ataque inimigo! Não viu o que rolou no Gwent Challenger ontem? Clique aqui. Abaixo estão as deck lists dos semi-finalistas e no final do artigo está o link com os decks de todos os jogadores

Protagonista sendo abatido, no “Conto do Bardo” exibido entre os jogos

Freddybabes x Adzikov

Freddy abre com seu híbrido Monstros Consumir/Swarm contra o Scoia’tael [gc en=”Ciri: Nova”]Ciri: Nova[/gc] do polonês. Adzikov começa com bastante força, pressionando Freddy mas este recupera a desvantagem consumindo as vacas do [gc en=”Germain Piquant”]Germain Piquant[/gc] com a [gc en=”Arachas Queen”]Aracna Rainha[/gc], trazendo do deck duas [gc en=”Harpy”]Harpias[/gc]. Porém, com duas cartas a menos, Adzikov fica com a primeira rodada. O polonês consegue igualar a quantidade de cartas na segunda rodada. Na última rodada, Freddy conseguiu encaixar seu criativo e poderoso combo combo de [gc en=”Draug”]Draug[/gc], criando muitas unidades e finalizando com [gc en=”Yennefer”]Yennefer[/gc], bufando todas as unidades criadas, e mesmo todas as cartas não sendo jogadas, Adzikov concedeu, entregando a primeira partida ao britânico, 1 x 0!

Na segunda partida, Adzikov veio de Monstros Desejo de Morte contra Scoia’tael Ciri: Nova de Freddybabes. Adzikov começa forte, ganha a primeira rodada e deixa a segunda com Freddy, indo para a última com uma carta a menos. Freddybabes joga tranquilo, gerenciando a partida e mantando o controle da situação, supera os Monstros de Adzikov fazendo o 2 x 0!

Adzikov começa com um passe seco com seus Monstros contra Reinos do Note Máquinas de Freddybabes. A segunda rodada foi curta também e na última rodada, Adzikov lindamente usou a [gc en=”She-Troll of Vergen”]Dona Troll de Vergen[/gc], consumindo um [gc en=”Rotfiend”]Necroso[/gc], encadeando um massivo dano na fileira oposta e levando-o à vitória e diminuindo a série no 2 x 1!

A terceira partida foi entre Reinos do Norte de Freddybabes contra Ciri: Nova de Adzikov. A primeira rodada foi bem longa, com vitória de Adzikov e este sangra Freddybabes na segunda. Ciri: Nova de Adzikov lidertou a vitória na última rodada e este empata a série incrivelmente no 2 x 2!

A última partida deste confronto foi entre Nilgaard Alquimia de Adzikov contra Reinos do Norte Máquinas de Freddybabes! Em uma partida tensa, Freddy leva a primeira rodada e o polaco ganha a segunda. Na última rodada, quando Adzikov parecia que ia levar essa, Freddybabes mostrou porque é um monstro no Gwentinho ativando o [gc en=”King Henselt”]Rei Henselt[/gc] e trazendo nada mais nada menos que QUATRO [gc en=”Siege Tower”]Torres de Cerco[/gc] e acabando com o jogo! Freddy fucking babes foi o primeiro finalista do Challenger #3 em uma linda virada!!!

Iorveth aparece para entregar um mapa aos nossos heróis, no “Conto do Bardo”

Adzikov Deck Lists

Freddybabes Deck Lists

Huyahanachan x TailBot

Hanachan abriu de Skellige Espada Longa contra Reinos do Norte Máquinas de TailBot. A primeira rodada foi bem longa, com a vitória de Hanachan. Este sangrou ao máximo TailBot na segunda rodada, tanto é que foram para o topdeck na última rodada, o jogo seria decidido apenas nas cartas puxadas. O polonês mulligou sua última carta e veio um [gc en=”Scorch”]Incinerar[/gc], enquanto Hanachan também mulligou sua última carta e veio um [gc en=”An Craite Greatsword”]An Craite: Espada Longa[/gc]! Como TailBot teve de jogar primeiro, só passou a vez, sobrando assim o Espada Longa, que foi jogado pelo chinês e deu-o a primeira vitória deste confronto, 1 x 0!

Tailbot veio de Monstros Consumir e logo de cara deu um passe seco, contra Reinos do Norte Máquina do Hanachan. A segunda rodada também foi curta, portanto, tivemos uma longa terceira rodada. Hanachan controlou muito bem os [gc en=”Nekker”]Nekkers[/gc] do TailBot com suas máquinas [gc en=”Battering Ram”]Aríetes[/gc] e [gc en=”Reinforced Ballista”]Balistas Reforçadas[/gc], garantindo assim sua vitória e fazendo 2 x 0!

Hanachan abriu de Scoia’tael Ciri: Nova e logo já deu um passe seco, e TailBot veio de Reinos do Norte Máquinas. Foi curta a segunda rodada e a longa e última rodada foi controlada tão bem pelos Reinos do Norte de TailBot, o Dragão Dourado Villen estava pronto pra torrar tudo e Hanachan viu que não tinha mais chances, desistindo e assim o polonês diminuiu a desvantagem para o 2 x 1!

O polonês, de Monstros Consumir, já deu um passe seco logo de cara e o chinês, com Scoia’tael Ciri Nova vence a primeira rodada. TailBot vence a segunda e mesmo com duas cartas a menos, seus Nekkers fazem uma quantidade absurda de pontos, e o chinês não consegue fazer pontos suficientes para chegar em TailBot (tendo em mãos uma [gc en=”Wardancer”]Dançarina de Guerra[/gc] pra piorar a situação, e empata no 2 x 2!

Esta foi a série dos passes secos de início, e dessa vez Hanachan o fez pra ficar com a vantagem de movimento, entregando assim a primeira rodada para TailBot que veio de Skellige Amaldiçoados contra o Scoiatael de Hanachan. TailBot abre uma boa vantagem numérica e passa a rodada, deixando-a para o chinês, que ficou com a mesma quantidade de cartas. TailBot ganha a segunda e sua [gc en=”Sigrdrifa”]Sigrdrifa[/gc] garante a vitória, trazendo o [gc en=”Skjall”]Skjall[/gc] e o [gc en=”Berserker Marauder”]Saqueador Berserker[/gc], levando o à vitória e sendo o segundo finalista do dia!

Do “Conto do Bardo” para a vida real, o personagem com o gorro azul vem entregar o “Anel de Campeão” a Pawel Burza.. Ops, à Pavko Gale.

TailBot Deck Lists

Huyahanachan Deck Lists

Freddybabes x TailBot

A primeira partida da grande finalíssimo foi Reinos do Norte Máquinas de Freddybabes contra Nilfgaard Alquimia de TailBot. Freddybabes de cara dá um passe seco, e a segunda rodada não se extende tanto, com a vitória de Freddy. Na última rodada, [gc en=”Shani”]Shani[/gc] foi capaz de trazer a máquina para fazer o combo do [gc en=”King Henselt”]Reil Henselt[/gc], o que deu Freddy a vitória pra cima do polonês e abrindo o 1 x 0!

Tailbot deu um passe seco com seu deck de Reinos do Norte Máquinas contra os Monstros de Freddybabes na segunda partida. Freddy, pra ganhar a primeira rodada joga seu [gc en=”Ge’els”]Ge’els[/gc], puxa [gc en=”Toad Prince”]Príncipe Sapo[/gc] e consome [gc en=”Olgierd von Everec”]Olgierd von Everec[/gc] da sua mão, garantindo-o para a segunda rodada. Depois de TailBot ganhar a segunda rodada, na última a [gc en=”Yennefer”]Yennefer[/gc] sozinha não foi párea para a [gc en=”Reinforced Ballista”]Balista Reforçada[/gc] e o [gc en=”Siege Master”]Mestre em Cerco[/gc] de TailBot, empatando a série em 1 x 1!

Na terceira partida, Freddybabes veio de Soia’tael Ciri: Nova contra Skellige do polonês. TailBot venceu a primeira rodada, o britânico venceu a segunda e este foi para a última rodada com uma carta à mais. Freddy conseguiu mulligar sua carta no final e puxar a [gc en=”Ciri: Nova”]Ciri: Nova[/gc] mas TailBot comprou jogou bem demais, fazendo umas jogadas muito poderosas e finalizando com o [gc en=”Berserker Marauder”]Saqueador Berserker[/gc], fazendo o 2 x 1!

Na quarta partida tivemos um embate entre Nilfgaard Alquimia contra o Mostros de Freddy. A primeira rodada foi curta culminando na vitória de Freddy. Na segunda rodada, o britânico jogou [gc en=”Germain Piquant”]Germain Piquant[/gc] e o polonês sabia que tinha que abacar com os planos de Freddy, mas como? Foi aí que jogou o [gc en=”Black Blood”]Sangue Preto[/gc], [gc en=”Nekurat”]Nekurato[/gc] e este puxou o [gc en=”Moonlight”]Luar[/gc], acabando com as vacas de Freddybabes! Na última rodada, mesmo fazendo seu combo com [gc en=”Draug”]Draug[/gc]e [gc en=”Yennefer”]Yennefer[/gc], o britânico ainda deu azar porque seu [gc en=”Ge’els”]Ge’els[/gc] puxou a [gc en=”Frightener”]Espanto[/gc], o que atrapalhou seus planos e TailBot comemorou com isso, usando com primor suas cartas bronze de feitiço e  finalizando com sua [gc en=”Mandrake”]Mandrágora[/gc] desintegrando o [gc en=”Nekker”]Nekker[/gc] de Freddybabes e sagrando-se o terceiro campeão do Gwent Challenger!!! O chamado TailGOD saiu das qualificatórias do Gwent Challenger e apresentou um nível excepcional ao longo desse ciclo!

No final do “Conto do Mago”, trouxeram o resultado do campeão do Challenger
Gaunter pára o tempo e vem “zoar” os presentes

Você pode rever as partidas no VOD da stream oficial da CDPR aqui ou clicar aqui e ver a transmissão em PT-BR da XLG UOL com narração de Petar Neto e comentários de Korvach. As deck lists de todos os jogadores vocês podem ver aqui Apreciaram este incrível show? Tivemos partidas de tirar o fôlego, e agora é aguardar para o próximo Gwent Open que vem por aí! Fiquem ligados no Vale do Pontar para saber tudo sobre Gwent: The Witcher Card Game!

A equipe e o lindo cenário para o show
O grande campeão TailBot e seu anel de Scoia’tael!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário