Com a chegada do Halloween, começou o Fortnitemares, evento especial do Battle Royale. Esta edição trouxe várias colaborações com personagens da cultura do terror, como Ghostface, Wandinha, Art, o palhaço e Jason Voorhees.
Entre as parcerias, o Grabber (Sequestrador), vilão do filme Telefone Preto, foi adicionado ao jogo. No entanto, a chegada do personagem gerou polêmica entre os jogadores.

Isso aconteceu porque, no universo do filme, o Grabber é não só um sequestrador e assassino, mas também um pedófilo, o que foi confirmado por entrevistas com a produção. Essa informação revoltou muitos internautas, que consideraram imprópria a inclusão de um personagem com esse histórico em um jogo com grande público infantil.
Por outro lado, houve quem defendesse o personagem de Ethan Hawke, argumentando que ele é apenas uma figura ficcional e que outros personagens também cometeram crimes hediondos sem gerar tanto protesto. Algumas comparações feitas abordam principalmente a chegada de Art, de Terrifier, visto que o filme é extremamente violento e impróprio.
Até agora, a Epic Games não se pronunciou sobre o assunto. O “Pacotão Sequestrador” continua disponível na loja de itens do Fortnitemares por 2.500 V-Bucks e estará à venda até o dia 26 de outubro. Além da Skin, o pacote conta com um emote, picareta, envelopamento e mochila.
Gostou? Sendo assim, siga nossas redes sociais: YouTube, Instagram, Discord, Twitch, X e Facebook.
Entre no nosso grupo de WhatsApp