Disney+ | Atriz de She-Hulk promove boicote contra a plataforma

Os efeitos da morte de Charlie Kirk na cultura pop ainda não acabaram. Pelo contrário, conforme acontecem os efeitos iniciais, parece que novos desdobramentos surgem em cima disso. Recentemente, a atriz Tatiana Maslany, que interpretou She-Hulk na série do Disney+, vem promovendo um tipo de campanha de boicote contra a própria plataforma. De acordo com ela, o objetivo é protestar contra a decisão de afastar o apresentador Jimmy Kimmel.

Para contextualizar, após a morte de Charlie Kirk nos EUA, Jimmy Kimmel, em seu programa, deu uma série de declarações polêmicas sobre o ativista americano. Assim, houve muita repercussão por parte do público. Inclusive, muitos classificaram suas declarações como “desinformação” e até mesmo “fake news“. No fim, a Disney acabou cedendo à pressão popular e afastou o apresentador por tempo indeterminado.

Contudo, a atriz Tatiana Maslany não gostou nem um pouco da decisão e decidiu incentivar seus fãs a cancelarem suas assinaturas do Disney+ como forma de protesto. Aparentemente, a ideia seria tentar reverter a decisão e voltar com o programa de Jimmy Kimmel. E parece que a tentativa funcionou. Após um manifesto de cerca de 400 artistas, foi anunciado nesta última segunda-feira (22) que o programa de Jimmy Kimmel irá voltar ao ar.

 

Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e siga a gente nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo!

Author Jhonatan
Published
Categories Cultura Pop