Lançado há pouco menos de um mês, Suicide Squad: Kill the Justice League atualmente conta com menos de 1.000 jogadores simultâneos na Steam. O pico das últimas 24 horas é de cerca de 1.200 pessoas com o game aberto. O pico desde o lançamento é de aproximadamente 13 mil, de acordo com o SteamDB.
Kill the Justice League é a mais recente tentativa da Rocksteady de reconquistar o público de fãs da trilogia Batman: Arkham. O jogo foi adiado diversas vezes antes de seu lançamento no dia 30 de janeiro. Além disso, é válido mencionar também que a desenvolvedora planejou o jogo no formato de serviço, ou seja, para continuar recebendo conteúdo depois do lançamento.
Segundo o roadmap do estúdio, o jogo tem sua primeira temporada marcada para março, trazendo novas missões e o Coringa como um personagem jogável. Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível na Steam por R$279,99 em sua edição padrão e R$399,99 em sua edição deluxe, que conta com cosméticos e itens do passe de batalha. O game também está disponível para PS5 e Xbox Series.
Quanto ao enredo, a sequência direta de Batman: Arkham Knight é protagonizada pelos conhecidos vilões do Esquadrão Suicida. Desse modo, o objetivo da missão principal é eliminar a Liga da Justiça, cujas mentes foram dominadas por Brainiac. O jogo é multiplayer e, até o momento, conta com Capitão Bumerangue, Pistoleiro, Arlequina e King Shark.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: Discord, Twitch, Youtube, X, Facebook e Instagram. Tem pra todo mundo!
Veja também
Comments
Comments are closed.