The Witcher Remake pode ter “grandes mudanças”, diz produtor

the witcher remake mudançasO já anunciado remake de The Witcher pode vir com profundas mudanças. A Fool’s Theory, desenvolvedora que está produzindo o game em parceria com a CD Projekt Red, deixou claro que o jogo original tem elementos “ruins, desatualizados e que precisam ser refeitos”. Vale lembrar que essa visão é unanime por parte da comunidade, que em geral gosta da história do game, mas acredita que a gameplay antiga não envelheceu bem.

Em entrevista para a revista Edge [via GamesRadar], o CEO do estúdio, Jakub Rokosz, disse que nem todos os elementos de The Witcher farão parte do remake. Apesar de não entrar em detalhes sobre as alterações, Rokosz diz que uma análise ainda será realizada para definir exatamente o que sai e o que continua.

Em primeiro lugar, precisamos de uma análise honesta e realista de quais partes são simplesmente ruins, desatualizadas e que precisam ser refeitas”, explica o CEO. “Em paralelo a isso, o plano é destacar as partes que são ótimas, que devem ser mantidas, ou elementos essenciais que não podem ser descartados.”

Lançado dia 26 de outubro de 2007, The Witcher está completando 17 anos em 2024. O game foi o ponto inicial que culminou no consagrado The Witcher 3, de 2015. Desse modo, a nova versão está sendo produzida na Unreal Engine 5 aos moldes do terceiro jogo da saga. Até o momento, se sabe que será uma reimaginação completa e contará com mundo aberto. Além disso, já foi confirmado que o lançamento será somente após a chegada de “The Witcher 4”, que já foi confirmado para depois de 2025.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também nas nossas redes sociais: DiscordTwitchYoutubeXFacebook e Instagram. Tem pra todo mundo!

Produto que possa te interessar:

Veja também

Autor(a): Jhones
Publicado em:
Categoria(s): The Witcher

Comments

Comments are closed.