Ao confirmar a data de lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, a CD Projekt RED anunciou também um aumento nos requisitos do game no PC. A mudança deve acontecer em até 90 dias nas próximas atualizações e afeta até mesmo quem não tiver a expansão.
De acordo com a desenvolvedora, essa atualização reflete o cenário ideal para rodar o game pelo menos em 1080p (full HD) a 30 FPS. Eles ressaltam ainda que os testes foram realizados nas máquinas do estúdio e a performance pode variar de acordo com o computador de cada usuário. Confira abaixo os novos requisitos para rodar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.
Nota-se a exigência de um SSD como recomendação mínima, além do aumento da memória RAM para 20GB no 4k com as configurações no Ultra. Segundo a CD Projekt Red, “A razão para fazer essas alterações é que a atualização dos requisitos é uma parte importante do processo de melhoria do jogo e de aprimoramento e adição de novos recursos”.
Para efeitos de comparação, os requisitos recomendados atuais de Cyberpunk 2077 são:
- Processador: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
- Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB / GTX 1660 Super ou Radeon RX 590
- 12GB Ram
Além disso, a empresa conta que vai parar de dar suporte para PCs com configurações mais antigas. Entretanto, isso não significa que o game vai parar de funcionar nesses requisitos anteriores.
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty tem lançamento marcado para dia 26 de setembro para PC, PS5 e Xbox Series.
Por fim, fique ligado no Vale do Pontar, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
Comments
Comments are closed.