Os fãs de The Witcher criticaram a segunda temporada da série live-action, da Netflix, por divergir significativamente do material original. Uma das mudanças mais notáveis e impactantes foi como o arco da Yennefer foi totalmente modificado, incluindo seu personagem como um todo e sua relação com Geralt e Ciri.
Em vez de seguir o enredo original, no qual Yennefer passa um tempo significativo no Templo de Melitele, tutelando e estabelecendo um relacionamento maternal com Ciri, os roteiristas com sua grande genialidade e criatividade fizeram a feiticeira ser manipulada pela antiga entidade Voleth Meir e concordar em negociar a vida de Ciri para recuperar seus próprios poderes. No entanto, ela acaba se arrependendo e revertendo essa decisão no último momento.
É óbvio que Geralt, Ciri e muitos fãs ficaram felizes com o desfecho inesperado por parte de Yennefer. A grande questão que surge é como a Netflix vai lidar com a reparação do relacionamento entre o casal. Afinal, o trio principal passou pouco tempo junto e uma das maiores expectativas a cada temporada era a ideia de uma família formada por Geralt, Yen e Ciri. Infelizmente, até o momento, não vimos muito dessa dinâmica familiar sendo desenvolvida. Bem, finalmente temos uma resposta para isso.
A partir daqui spoilers dos livros.
A carta “Caro amigo” será o artifício usado para consertar o relacionamento
O relacionamento de Geralt e Yennefer ocorrerá em um mini-arco nos primeiros episódios da terceira temporada de The Witcher. De acordo com informações exclusivas disponíveis, a trama começará com Geralt se recusando a falar com Yennefer, o que a leva a se comunicar com ele por meio de cartas, tentando se reaproximar e chamando-o de “amigo”.
Durante este mini-arco, Geralt começará a se aproximar gradualmente de Yennefer, com vários pequenos momentos ajudando-o a confiar cada vez mais na feiticeira. Ao longo do tempo, o bruxo lentamente superará suas reservas e, eventualmente, começará a falar novamente com a feiticeira.
Outra coisa que podemos observar é que o trio principal estará participando do festival de Belleteyn, o que pode ajudar a melhorar o relacionamento entre eles. Além disso, o primeiro episódio da temporada possui o título “Shaerrawaedd“. E é provável que vejamos Geralt e Ciri explorando as antigas ruínas do palácio élfico neste episódio.
No ápice deste mini-arco, Geralt envia uma carta a Yennefer, em resposta às suas notas, chamando-a de “querida amiga”. Na carta, ele expressa que agora confia nela para cuidar de Ciri, sem medo de traição. Após isso, eles se separam, com Yennefer levando Cirilla consigo para Aretuza.
Como mencionado anteriormente, tudo isso deve ocorrer em um ou dois episódios iniciais da terceira temporada, o que significa que o relacionamento entre Geralt e Yennefer será, pelo menos em parte, consertado o mais rápido possível. Nos episódios seguintes, Ciri estará com Yennefer e será uma oportunidade para elas desenvolverem seu relacionamento antes dos eventos de Thanedd, que ocorrerão no sexto episódio.
Teremos que esperar até o segundo semestre para ver como todo esse relacionamento será consertado, e se será convincente, bem estruturado e não apressado.
A terceira temporada de The Witcher está em pós-produção para um lançamento no verão dos E.U.A de 2023. O spin-off dos Ratos está atualmente em pré-produção.
Você pode adquirir o box completo de livros da saga The Witcher (Capa Clássica, Capa Dura e Capa dos Jogos) para se aventurar no mundo dos bruxos e ajudar o Vale para que possamos trazer sempre os melhores conteúdos para vocês. Basta clicar no link da capa de sua preferência e boa leitura!
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também no Discord, Twitch, Youtube, Twitter, Facebook e Instagram!
Fonte: Redanian Intelligence.
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/one-piece-a-polemica-das-sessoes-teste-da-serie-da-netflix/
Comments
Comments are closed.