A 3ª temporada de The Witcher, da Netflix, está a todo vapor na fase de pós-produção, com lançamento previsto para o verão deste ano. Embora não haja grandes novidades durante esse período, o supervisor de efeitos visuais da série, Sébastien Francoeur, e o produtor Graeme Marshall conversaram com o Screenrant sobre a terceira e quarta temporada. Confira abaixo algumas das partes mais interessantes da entrevista.
3ª temporada de The Witcher com monstros nunca vistos antes
Falando sobre a próxima temporada, os dois produtores revelaram a que ponto estão em relação ao cronograma e sobre o conteúdo nunca visto antes:
“Estamos no auge de entregar os últimos episódios da [3ª temporada], e estão sensacionais. Não acho que seja algo que alguém tenha lido ou visto antes na história de The Witcher, então acho que será emocionante.”
Eles deram spoiler de alguns detalhes e revelaram que haverão novos monstros na próxima temporada:
“Estamos trabalhando em algumas coisas bem interessantes para a próxima temporada. Estamos no ponto em que mostramos a equipe criativa agora, e eles estão impressionados com as coisas que mostramos, então isso é legal. [Temos] uma sequência bem curta com uma criatura legal, mas temos uma sequência mais longa com uma criatura grande também, isso é legal.”
Com licença criativa e mantendo-se fiel aos livros ou não
Durante a mesma entrevista, Marshall e Francoeur discutiram a licença criativa dos artistas VFX e o equilíbrio de permanecer fiel ao material de origem.
“Estávamos referenciando um por um e eles disseram: “Não, não podemos, não queremos seguir esse caminho”. Acho que tem muito fã de um ou de outro e você não chateia um sem fazer algo que o outro goste, etc.”
Falando sobre a equipe criativa, os produtores comentaram sobre sua dedicação à história canônica de The Witcher:
“Eles foram muito cuidadosos em mantê-la fiel à tradição, fiel ao reino, fiel ao Witcherverso.”
Além disso, eles também responderam a uma pergunta sobre inspiração ou dicas visuais dos jogos versus os romances de Andrzej Sapkowski:
“Não podemos seguir o que foi feito no videogame. Essa é a primeira regra que aprendemos ao fazê-lo, porque a segunda temporada é realmente baseada no romance. É o que está escrito, não é o videogame, não dá para extrair informação e partir daí. É a mesma fonte, mas é outra ramificação literalmente”, Graeme Marshall acrescentou: “É como se os romances fossem o guia, mas não a Bíblia de forma alguma.”
Francoeur e Marshall falaram mais sobre The Witcher sendo criativamente separado dos livros e dos jogos:
“Eu sinto que é onde eles estão separados do videogame ou separados dos livros, permitindo que eles explorem outras histórias e outros lugares e coisas assim. Eu acho que está funcionando bem para eles até agora. É diferente de assistir a uma série como The Last of Us, em que o primeiro episódio é o começo do videogame. Considerando que, com isso, acho que há muita licença criativa para permanecer semelhante e fiel a certas partes e permitir que explorem partes diferentes também.”
Sobre a 4ª Temporada de The Witcher
Em relação à 4ª temporada de The Witcher, que será a estreia de Liam Hemsworth como Geralt de Rívia, a resposta dos produtores foi bastante curta:
“No que diz respeito à 4ª temporada, ainda não nos envolvemos muito.”
Vale relembrar que a 4ª temporada da série está sendo escrita com a 5ª temporada, com a Netflix planejando produzir as duas temporadas consecutivas.
Você pode adquirir o box completo de livros da saga The Witcher (Capa Clássica, Capa Dura e Capa dos Jogos) para se aventurar no mundo dos bruxos e ajudar o Vale para que possamos trazer sempre os melhores conteúdos para vocês. Basta clicar no link da capa de sua preferência e boa leitura!
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Fonte: The Redanian Intelligence.
Veja também
https://valegeek.com.br/cyberpunk-2077/cd-projekt-red-afirma-que-nao-tera-sistema-de-metro-em-cyberpunk-2077/
Comments
Comments are closed.