Segundo fontes da Giant Freaking Robot, Keanu Reeves interpretará o vilão em Eu Sou a Lenda 2. John Wick vai mudar de lado e dará vida a um antagonista pela primeira vez, o que é uma raridade na longa carreira do ator.
Até não muito tempo atrás, a sequência de Eu Sou a Lenda parecia ser um sonho impossível (principalmente após o episódio escandaloso no Oscar ano passado entre Will Smith e Chris Rock), mas ao que parece, as coisas estão a todo vapor.
Quem será o personagem de Keanu Reeves?
Até o momento há poucas informações sobre quem exatamente será o vilão que Reeves interpretará, mas existem pelo menos algumas possibilidades. Por um lado, ele poderia ser um dos Darkseekers, os antagonistas violentos e vampiros do primeiro filme. Se for esse o caso, ele provavelmente estaria interpretando um líder entre os mutantes, talvez alguém com ambições de uni-los contra os poucos humanos não-mutantes restantes. Porém, parece um tanto improvável que um estúdio queira encobrir o rosto famoso de Reeves sob quilos de maquiagem ou CGI.
Outra possibilidade é que o astro de Matrix interprete o líder de um grupo de sobreviventes humanos que entra em conflito com o personagem de Will Smith, Robert Neville. A ficção pós-apocalíptica está repleta de personagens que assumem um papel de liderança na decadência da civilização e a transformam em vantagem própria, como praticamente todo mundo em The Last of Us ou na saga de filmes Mad Max. Definitivamente, pode ser interessante ver Keanu Reeves como um futuro senhor da guerra intrigante em Eu Sou a Lenda 2.
Por fim, uma terceira possibilidade é que ele possa fazer parte de algum grupo remanescente da civilização humana que se fortaleceu contra o mundo e vê intrusos como Robert Neville como uma possível ameaça. Nesse caso, Reeves poderá ser um vilão que pensa estar fazendo a coisa certa, mesmo que isso custe a vida de qualquer um que não esteja sob seu comando.
Como já trouxemos aqui anteriormente, o personagem vivido por Will Smith, retornará de alguma forma para a sequência. Isso será possível graças ao final alternativo do primeiro filme, que é o mais próximo do livro de Richard Matheson. Sendo assim, a sequência basicamente descartará o final original do primeiro filme. E o que isso significa? Simples, basicamente a produção contará com a aceitação do público para o plot twist de Robert Neville ter sobrevivido por décadas, apenas para enfrentar Reeves na sequência. Mas vale ressaltar que todas essas opções são meras hipóteses.
Uma mudança de ares
Com Keanu Reeves se juntando a Eu Sou a Lenda 2 como um vilão, será uma virada interessante para o ator. Isso porque ele é mais conhecido por seus papéis icônicos nas franquias Matrix e John Wick, nas quais interpretou personagens de certa forma heróicos. Ele raramente interpretou um antagonista em um filme. O filme de artes marciais Man of Tai Chi de 2013 (também sua estreia na direção) foi uma exceção notável. No entanto, todo mundo gosta de dar uma variada às vezes, então com certeza seria bom para Keanu mudar um pouco de lado.
Eu sou a Lenda 2 ainda não possui previsão de estreia, mas logo mais teremos novas notícias sobre.
Teste o Amazon Prime por 30 dias de graça para assistir vários sucessos de bilheteria pelo Prime Video. Garanta também muitos outros benefícios como, entrega rápida e grátis para todo o Brasil em milhões de produtos enviados pela Amazon. Ganhe mensalmente jogos, conteúdos exclusivos, assinaturas de canais da Twitch, e muito mais.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/assassins-cre/
Comments
Comments are closed.