É oficial, Henry Cavill não será mais o Super-Homem

Na noite desta quarta-feira (14) os fãs de Henry Cavill foram surpreendidos com uma declaração do ator em seu Instagram oficializando que após uma reunião com James Gunn e Peter Safran, ele não retornará mais ao seu papel de Super-Homem.

“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma triste notícia, pessoal. Afinal, eu não voltarei como Superman. Depois de ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, essa notícia não é fácil de dar, mas essa é a vida. A mudança de posição é algo que acontece. Eu respeito isso.

James e Peter tem um universo para construir. Desejo a eles e todos os envolvidos no novo universo boa sorte e muito sucesso.

Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… O Superman ainda está por perto. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele estabeleceu para nós ainda estão lá! Minha vez de usar o manto passou, mas o que o Super-Homem representa permanecerá. Tem sido uma jornada divertida com todos vocês, para frente e para cima.”

Com sua recente aparição na cena pós-crédito do filme Adão Negro e a suposta participação especial no filme The Flash, os fãs tinham esperanças de que o retorno de Cavill para o manto do Homem de Aço estaria garantido, infelizmente isso não estava nos planos de Gunn e Safran.

Encontro do Super-Homem com o Adão Negro
O encontro de Super-Homem e Adão Negro no filme do antagonista.

Provavelmente o ator não retornará para seu papel de Geralt em The Witcher, da Netflix, pois a série já está com a 4ª temporada em pré-produção com Liam Hemsworth, que dizem estar totalmente dedicado ao papel. Hemsworth já havia feito o teste para o papel em 2018 que acabou ficando com Cavill.

Além disso, James Gunn também anunciou nesta data em seu Twitter que o Super-Homem vai ganhar um novo filme solo em breve que mostrará um Clark Kent jovem chegando a Metrópoles. O longa metragem terá roteiro escrito pelo próprio Gunn e um novo ator no lugar de Henry Cavill. De acordo com o The Hollywood Reporter, o chefe da DC Studios pode ainda dirigir o filme, dependendo de sua agenda. Porém, a princípio, ele segue apenas como roteirista.

“Peter e eu temos um calendário da DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados. Poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história será focada em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry, de quem somos grandes fãs, e conversamos sobre uma série de possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro.” Disse Gunn.

Qual será o futuro de Henry Cavill agora sem seus dois maiores papéis? O que você acha da decisão de James Gunn sobre a reformulação do Universo DC? Deixe aqui nos comentários.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na TwitchYoutubeTwitter e Instagram!

 

Veja também

https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-ator-de-jaskier-sugere-romance-do-personagem-na-3a-temporada/

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cultura Pop Filmes

Comments

  • 18 de julho de 2023 at 10:17
    […] na DC, algo muito desejado por ele também, o que infelizmente acabou não acontecendo, como já noticiamos aqui anteriormente. No entanto, somente Cavill e os envolvidos no projeto têm conhecimento preciso dos […]

Comments are closed.