A nova trilogia de The Witcher teve seu diretor anunciado. Sebastian Kalemba, que atuou como líder de animação em The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, será o responsável pela saga, começando a partir do aguardado “The Witcher 4”.
A revelação veio no Twitter de Kalemba, que comentou seus objetivos de elevar ainda mais a qualidade da franquia.
Novidades profissionais: Serei o diretor da nova saga de The Witcher. Desde que entrei na CD Projekt Red, acreditei que nada era impossível e elevar os padrões, contar histórias emocionantes e criar mundos é o motivo de estarmos aqui. Estou orgulhoso de ser parte da CDPR e trabalhar com pessoas tão talentosas e apaixonadas.
Pouco se sabe sobre o próximo The Witcher, além do diretor. Intitulado Projeto Polaris, o game promete ser o primeiro de uma nova trilogia. Apesar de ainda estar em pré-produção e não contar com uma previsão de lançamento, a desenvolvedora afirmou que o planejamento é para lançar os três jogos em um intervalo de seis anos. Assim como o título anterior, o jogo será um RPG single-player de mundo aberto. Além disso, outro fato interessante já confirmado pela CD Projekt Red são a presença de uma Escola do Lince, que é novidade na franquia.
Confira também o planejamento dos próximos jogos em desenvolvimento pela CD Projekt Red.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, não deixe de nos acompanhar também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-netflix/fas-de-the-witcher-comecam-peticao-para-manter-henry-cavill-como-geralt/