Os mais recentes rumores da indústria dizem que o novo jogo da franquia Deus Ex terá o objetivo de “fazer o que Cyberpunk 2077 não conseguiu”. Atualmente, a detentora dos direitos de Deus Ex é a Embracer Group, que adquiriu a propriedade da Square Enix ainda em maio desse ano.
A informação, mais uma vez, teve início através do jornalista Jeff Grubb, que também é responsável pelos rumores do novo jogo do Homem de Ferro. O jornalista de games ressaltou que ainda é “muito cedo e tudo não passa de rumor”, mas depois, continuou com as seguintes declarações:
Eles [Embracer Group] querem voltar direto para Deus Ex. Eles querem fazer o que o Cyberpunk 2077 não conseguiu, essa é a palavra que circula. Quero dizer, vamos ver se isso acontece. É tão cedo, quem sabe no que isso vai se transformar, mas provavelmente não houve possibilidade dessa conversa começar na Square Enix, né?
Como comentado anteriormente, vale lembrar que a Embracer Group adquiriu diversas franquias (e até estúdios) da Square Enix no primeiro semestre do ano. Entre os nomes, estão: Tomb Raider, Thief e o próprio Deus Ex. Além disso, também estão inclusos os estúdios Crystal Dynamics, Square Enix Montréal e Eidos-Montréal.
Deus Ex é uma saga de jogos de ação, fps e alguns elementos de RPG em uma temática cyberpunk. Reimaginar esses jogos em algo ainda mais próximo de um RPG como Cyberpunk 2077 pode funcionar como uma ótima renovação da franquia. Contudo, é uma mudança que pode não acabar agradando aos fãs mais old-school de Deus Ex.
Até o momento, a Embracer Group não se manifestou sobre o futuro de Deus Ex, assim como as outras aquisições da empresa.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece na indústria dos games da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/cultura-pop/jogos/jogo-do-homem-de-ferro-esta-sendo-desenvolvido-pela-ea-diz-rumor/
Comments
Comments are closed.