A Netflix supostamente reduziu a quantidade de episódios da série The Witcher: Blood Origin. A prequel originalmente teria seis episódios, no entanto, a empresa teria cortado para apenas quatro após uma série de refilmagens. O motivo da mudança não está claro ainda. Possivelmente, foi necessário para caber na janela de lançamento, que tudo indica ser dezembro de 2022.
Os rumores vêm do Redanian Intelligence, portal conhecido por informações (normalmente corretas) sobre a produção de The Witcher. Segundo o site, as gravações já estavam prontas e em um formato de seis episódios. Contudo, após as alterações, eles tiveram acesso aos créditos do roteiro de cada episódio, que ficou da seguinte forma:
- Episódio 1: Declan de Barra
- Episódio 2: Alex Meenehan/Aaron Stewart-Ahn
- Episódio 3: Tania Lotia/Kiersten Van Horne
- Episódio 4: Declan de Barra/Tasha Huo
Além disso, o veículo aponta ainda que, agora, o Jaskier de Joey Batey terá mais tempo de tela. Vazamentos anteriores revelaram que, apesar de ser uma prequel, Jaskier apareceria (nos tempos atuais da série principal) narrando sua versão dos fatos contados na série. Após isso, um elfo corrigiria a história do bardo, contando o que realmente aconteceu. Portanto, como o ator apareceu nas refilmagens, tudo indica que seu tempo de tela se estendeu.
A Netflix ainda não se pronunciou para falar sobre a quantidade de episódios. Tudo que a empresa revelou até o momento, é que o lançamento de Blood Origin acontecerá ainda neste ano, como mostrado no tweet abaixo.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar sabendo em primeira mão de todas as novidades do universo de The Witcher. Além disso, nos acompanhe também na Twitch, Youtube, Twitter e Instagram!
https://valegeek.com.br/cultura-pop/filmes/marvel-revela-programacao-da-fase-5-na-sdcc/