Após 11 anos na CD Projekt RED, o chefe de controle de qualidade (QA), Łukasz Babiel, deixou a empresa. O anúncio veio na última quinta-feira (20) em seu perfil do Twitter, declarando que a saída foi por decisão própria.
Mês passado, eu decidi sair da CD Projekt RED depois de bons 11 anos lá. Ganhei esses presentes incríveis de despedida – Action figure feita com impressora 3D e pintada à mão, e uma HQ de dois talentosos autores poloneses, o que derreteu meu coração. Eu realmente trabalhei com os melhores.
Babiel está no cargo desde a época de The Witcher 2. Sendo assim, trabalhou como chefe de controle de qualidade não só em The Witcher 2, como também no 3 e no polêmico Cyberpunk 2077. Até o momento, ele não divulgou os próximos passos de sua carreira. Além disso, vale lembrar a saída de Babiel ocorre algumas semanas após a saída do diretor de design de Cyberpunk 2077 depois de 15 anos na desenvolvedora.
Em seu tweet, Babiel recebeu também alguns comentários negativos em relação ao lançamento de Cyberpunk 2077. Uma vez que ele era o chefe de QA, muitos atribuíram a ele a culpa dos problemas do jogo. No entanto, apesar de não ter respondido aos comentários, é válido citar que sua função era apenas a de identificar os erros e reportá-los à equipe de desenvolvimento.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece na indústria dos games. Além disso, não deixe de nos acompanhar no Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-estudantes-criam-mapa-em-escala-real-do-continente/