Um grupo de estudantes da Universidade de Varsóvia, na Polônia, criou um mapa em escala real do Continente de The Witcher. Além disso, o mapa também inclui legendas em inglês e polonês, quantidade aproximada de habitantes e até mesmo a distribuição do relevo com sua exata altitude.
Confira aqui o mapa em máxima resolução e com possibilidade de zoom. Podemos notar, por exemplo, que apenas Novigrad, Vizima e Lyria possuem mais de 20 mil habitantes. O perfil oficial de The Witcher no Twitter também fez uma publicação divulgando o trabalho dos estudantes. Confira:
Já se perguntou quão longe é Beauclair de Novigrad, ou onde exatamente fica Vengerberg? Confira esse mapa do mundo de The Witcher feito por estudantes da Universidade de Varsóvia!
No entanto, o mapa não aborda toda a extensão de Nilfgaard, que continua bem mais ao sul do que mostra a imagem. Assim, o território nilfgaardiano que vemos no mapa mostra até onde o império dominou “atualmente” com suas invasões. Abaixo, podemos ver um mapa não tão detalhado, mas que mostra a extensão completa de Nilfgaard, bem como a distribuição dos reinos pelo continente.
Vale lembrar que a linha do tempo de The Witcher muda um pouco quando se trata dos jogos. Por exemplo, Temeria sendo conquistada pelo imperador Emyr e se tornando parte de Nilfgaard. Além disso, Geralt tem influência direta no final dos reinos na história. Dependendo das ações do jogador, Nilfgaard pode (ou não) continuar sua dominação desenfreada, por exemplo.
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo sobre a franquia The Witcher. Além disso, não deixe de nos acompanhar no Youtube, Twitter e Instagram!
Veja também
https://valegeek.com.br/the-witcher/the-witcher-netflix/the-witcher-segunda-temporada-acumula-mais-de-460-milhoes-de-horas-assistidas/
Comments
Comments are closed.