A pré-produção de Blood Origin começou no Arborfield Studios. Assim, mais atores e papéis estão vindo à tona. Embora ainda não saibamos quem interpretará a protagonista feminina depois que Jodie Turner-Smith deixar o projeto, podemos revelar outro protagonista masculino que aparecerá em nossas telas além de Fjall Stoneheart de Laurence O’Fuarain. Isso não é outro senão Eredin.
É isso mesmo. Podemos revelar que Eredin será interpretado pelo ator australiano Jacob Collins-Levy em The Witcher: Blood Origin. Collins-Levy é conhecido por seus papéis em The White Princess, de Starz, e, mais recentemente, em Young Wallander, da Netflix.
Eredin em Blood Origin
A inclusão de Eredin em Blood Origin é interessante não apenas por causa de quem ele é e o que isso pode significar para a história. Também por causa do próprio elenco que faz parte da série. Se você se lembra, há várias semanas informamos que na 2ª temporada de The Witcher, Eredin seria interpretado por Sam Hazeldine.
Enquanto o papel de Sam Hazeldine na 2ª temporada está mais próximo de uma participação especial, o papel de Collin-Levy em Blood Origin é muito mais substancial. Por Collin-Levy fazer um dos protagonistas e provavelmente um vilão. Também vale a pena mencionar que Eredin, que é o líder dos infames Red Riders, será referido como “Capitão”.
Então, por que o ator mudou? Talvez horários conflitantes ou talvez Blood Origin pretenda retratar visualmente Eredin mais jovem para sublinhar a diferença entre as versões mais velhas e mais novas. A série se passa 1200 anos antes do show principal, mas, novamente, o tempo flui de forma diferente em mundos diferentes, então teremos que esperar para ver o que essa decisão particular significa. Estamos de olho para toda e qualquer novidade.
Por fim, Confira muito mais notícias aqui no Vale do Pontar. Nos siga nas redes sociais e confira nossos vídeos.