Executivos da CD Projekt assumem culpa pelo estado de Cyberpunk 2077

Adam Badowski e outros executivos da CD Projekt Red assumem a culpa pelos problemas apresentados em Cyberpunk 2077.

A informação foi passada pelo repórter Jason Schreier  que trouxe informações vazadas de e-mails.

No ponto atual, acredito que saibam que Cyberpunk teve problemas no lançamento, por conta de diversos bugs e quedas de desempenho principalmente em consoles.

Com isso, o Ceo enaltece o trabalho dos desenvolvedores e puxa pra si a responsabilidade pelo estado em que Cyberpunk saiu.

Assim, veja abaixo as informações que foram vazadas, Schreirer divulgou isso em seu Twitter:

“Executivos da CD Projekt RED assumiram a responsabilidade pelo lançamento ‘bugado’ de Cyberpunk 2077 em e-mail enviado aos funcionários hoje, 11 de dezembro. Além disso, eles também disseram que os bônus não estão mais conectados à aprovação do jogo, devido as circunstâncias. Antes, a meta era que ficasse acima de 90/100 no Metacritic.”

“Os líderes da equipe entregavam ‘tokens’ de performance bônus aos desenvolvedores mensalmente, sistema que alguns consideram incentivar, implicitamente, a prática de crunch. (Basicamente, era um jeito de mostrar que você estava trabalhando por períodos mais longos que seus colegas).”

“No e-mail, o chefe do estúdio Adam Badowski diz que a responsabilidade por esse lançamento bagunçado é dele e do conselho, dizendo, ‘Nós subestimamos o tamanho e a complexidade envolvidos para tornar isso uma realidade, e ainda assim, vocês fizeram tudo o que era possível para entregar um jogo especial e ambicioso.”

O que você achou do ato de Badowski da Cd Projekt Red de assumir a culpa pelo que houve no game?

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em: