Alguns sites brasileiros já tiveram acesso prévio a Cyberpunk 2077.
Assim, começaram a sair as primeiras impressões e análises sobre o jogo na internet.
Porém, nós do Vale do pontar infelizmente não recebemos esse acesso antecipado.
Desse modo, vamos trazer para vocês algumas opiniões de alguns dos principais sites de games/tecnologia da internet brasileira.
Veja abaixo o que alguns sites disseram sobre o novo jogo da Cd Projekt Red.
Tecmundo
“Cyberpunk 2077 não revoluciona, mas aprimora tudo até o talo (…) é um espetáculo em todos os sentidos. O game não é revolucionário, mas não precisa ser: ele pega tudo o que há de melhor nos gêneros da atualidade e os refina quase à perfeição. Imersão e liberdade são palavras-chave que contemplam a experiência que você terá ao mergulhar de cabeça em Night City e percorrer becos e ruas da cidade.
Certamente, esse é o nível mais avançado e complexo que a tecnologia permite simular em um RPG de mesa com ação e interação com características realistas. Agradando fãs do estilo e jogadores mais casuais, avançar pela história por 14 horas seguidas faz parecer horas virarem minutos, pois você não vê o tempo passar quando está tão engajado. E esse é o resultado de uma qualidade altíssima.
Se você esperava um RPG gigantesco capaz de prender por dezenas de horas e incentivar a recomeçar tudo para aproveitar o fator replay gigantesco, bem-vindo a Night City.”
The Enemy
“Estilo, atitude e uma das experiências mais imersivas da geração: bem-vindo à Night City!
O que Cyberpunk não é, é revolucionário. Ainda que seja mais ambicioso e mais denso, muito do que vemos no jogo é o refinamento das ideias e da execução do que a produtora já havia apresentado em The Witcher 3. A narrativa multifacetada já estava lá, assim como a ideia de ações e consequências por parte do jogador.
Isso, é claro, não é nenhum problema. Foi The Witcher 3 que gabaritou a CD Projekt para emplacar um projeto como de Cyberpunk 2077. E o novo jogo, desta vez, mostra que a produtora polonesa ainda é capaz de além do que já fez no passado.”
Combo infinito
“Cyberpunk 2077 é um jogo que é feito sob medida para múltiplos jogadores. Quanto mais habilidades V desbloqueia e mais fundo eles se afundam nas conspirações de Night City, mais fica claro que este é um jogo no qual os fãs vão afundar seu tempo, bem depois da campanha principal relativamente curta. A CD Projekt Red montou uma coleção das melhores mecânicas de mundo aberto, e a maioria delas funciona bem. Em última análise, parece que Cyberpunk 2077 é um título adequado para a geração anterior e um forte ponto de partida para a geração atual.”
Assim, como vemos, as avaliações são bem positivas, porém, uma coisa que todos os sites relatam é uma preocupação com os bugs.
Foram apontados diversos bugs visuais, de desempenho e de jogabilidade, mas vamos lembrar que o patch do Day 1 ainda não foi lançado, ou seja esperasse que quando liberado para o público geral isso já esteja resolvido.
Quando tivermos acesso ao game, iremos trazer muito conteúdo pra vocês, tanto aqui no site quanto no nosso canal no youtube.
Ficamos animados com as opiniões de sites brasileiros sobre Cyberpunk 2077 e vocês?