Não é novidade que a série da Netflix, The Witcher, voltou com tudo em suas gravações. Passou pelos atrasos da crise sanitária mundial e em seguida problemas com a agenda de alguns atores. The Witcher essa semana está sendo gravado em um belo rio no distrito de Cumbria, no noroeste inglês.
Anteriormente, já mostramos outro local de gravação de alguns episódios da série, agora trazemos mais um para aumentar o hype para a segunda temporada que ainda não tem data de lançamento.
The Witcher nas quedas d’agua de Cumbria
Henry Cavill e Paul Bullion conhecem bem o distrito dos lagos em Cumbria, fizeram algumas cenas na primeira temporada da série. Essa semana, contudo, o cast retorna aos rios lake of Blea Tarn e Hodge Close Quarry para filmar mais algumas cenas da série The Witcher. Aparentemente a gravação vai iniciar efetivamente nessa segunda – feira (dia 19), a equipe está preparando o terreno para a fantasia da história de Geralt.
Confira a seguir algumas fotos do local divulgadas pelo Instagram da NorthernWild:
Medindo a cachoeira, eles montaram uma ponte destruída, presa em tirolesas de uma margem a outra. Belas imagens que mostram a cachoeira curta que há no rio.
Por fim, um espectador especulou que a ponte pode realmente ser destruída durante a cena. Ao que parece, já está à beira de quebrar, embora isso pudesse ser ajustado usando CGI na pós-produção. Teremos que esperar para ver se algum membro do elenco aparecerá no local nos próximos dias. Dado o estado lamentável da ponte, não ficaríamos surpresos se a área da cachoeira fosse escolhida para representar um dos locais mais desolados do continente. Certamente seria um ótimo ajuste para o deserto do norte de Kaedwen e a estrada que leva até Kaer Morhen.
Segunda temporada
Além da Fountains Abbey e Cumbria, a produção buscou por outros locais em todo o Reino Unido. Antes de tudo, um dos locais cogitados foi a Isle of Skye, na Escócia e locais perto de lagos ingleses. No final, ainda não temos muitas informações sobre a 2° temporada, mas confiamos que a série continuará com seu trabalho magnífico e nos traga mais histórias sobre o grande Geralt.
Comments
No Comments