Um pouco sobre a Trauma Team e o RPG de Cyberpunk 2077

Vamos falar um pouco sobre Cyberpunk 2077, contudo, falar mais sobre o Roleplaying game que deu origem ao jogo que estreia em novembro. Falar um pouco sobre Mike Pondsmith e sobre a Trauma Team e mais algumas coisas sobre o rpg de mesa.

Primeiramente, Mike Pondsmith é um designer de jogos de RPG, board games e também videogames, ele é responsável por muitos títulos do gênero, Mekton (1984), Cyberpunk (1988) and Castle Falkenstein (1994) são obras desse gênio. Mike também trabalhou em jogos da franquia Dungeon & Dragons e está com a CD Projekt Red desde 2012 trabalhando em Cyberpunk 2077 e agora trabalha no desenvolvimento de um RPG de mesa com o mesmo nome.

Mike Pondsmith
Mike Pondsmith, colaborador da CDPR

Entendendo o que é a Trauma Team

Para o RPG de mesa do cyberpunk, Pondsmith precisava colocar um curandeiro no game e ele explica como foi a situação:

”O Trauma Team foi inventado porque na época em que eu estava escrevendo Cyberpunk, eu não tinha como conseguir um clérigo ou curandeiro rápido o suficiente para salvar um jogador moribundo. O AV4 surgiu porque um amigo paramédico meu estava sempre falando sobre os motoristas idiotas que bloquearam sua ambulância quando estavam em uma chamada e também disseram que era mais fácil quando ele estava em helicópteros de evacuação. O resultado foi um grupo de médicos fortemente armados que apareceram em uma ambulância voadora para salvar sua bunda em três minutos (um ‘turno’ Cyberpunk é de 3,2 segundos, então são cerca de dez turnos de sangramento.) a versão “apareceu” em Shadowrun, que me diz que eles tiveram o mesmo problema que tivemos.”

O trauma Team pode ser encontrado em qualquer cidade grande, claro que em Nightcity não vai ser diferente, lá eles possuem um grande hospital. A equipe é formada; um motorista, Dois oficiais de segurança, um médico sênior e um assistente.

Eles utilizam o AV4 que possuir a mais sofisticada tecnologia de reencarnação e suporte de vida.

Utilizando qualquer telefone ao discar 911 ‘Você se deu mal’ Pois a cobrança de serviço começa desde da ligação até chegar no hospital. A equipe mais próxima vai ao resgate, os seguranças limpam a área e assim começa o resgate. Com um tratamento imediato até chegar no hospital mais próximo, assim processo tem tempo médio de 4 minutos.
Trauma Team em ação.

Planos e coberturas Especiais

Com taxas de 100$ ED euro dólares o minuto a maioria dos serviços do grupo são para grupos corporativos ou indivíduos Premium.

-Cobertura de vida corpo inteiro.

O plano custa 500$ ED o mês ou 5.500 anual. Nesse caso o cliente tem que pagar os 100$ED por minuto de chamada como também tem que pagar a munição gasta, combustível e pagar qualquer dano nos equipamentos ou dano pessoal.

-Cobertura corporativa; Executiva.

O valor é de 1,500$ ED ou mês e 16,600 $ED anual. No executivo o mês custa 12.00$ED e 120.000 Anual.

Ambos têm uma taxa de resposta de 7 minutos. E a única diferença é que o executivo não paga munição e combustível.

– Cobertura Alta prioridade.

Custa 34.000$ED mensal.

Eles afirmam ser o serviço mais rápido no mercado com um tempo de resposta de 3 a 5 minutos. Em vez de levarem ao centro médico o cliente vai para um hospital corporativo.

Por fim, Trauma tema teve vários problemas durante a 4° Guerra corporativa, confira aqui.

Curti essa equipe?  Que tal adquire a HQ deles produzida pela DarkHorse, todavia, no momento só tem ela em Inglês, Clique aqui para compra já a sua.

Autor(a): Sr. Harpia
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário