Já sabemos que em agosto desse ano as gravações da 2° temporada de The Witcher voltaram após a COVID Delay. A obra da Netflix conta com Henry Cavill e outros grandes nomes, o retorno das gravações foi celebrado nas redes sociais dos artistas. Contudo, o que ainda não havia sido dito por ninguém é como o vírus atrapalhou a produção da série, a ponto dos criadores terem de mudar o local de gravação da temporada. Antes de mais nada, o elenco e o time de produção ainda viajará para a Republica Tcheca e Eslováquia para gravar como foi planejado anteriormente. Só que para continuar com algumas cenas a produção teve de buscar locais ideais para gravar no Reino Unido.
O staff da série escolheu umas ruínas ao norte da Inglaterra conhecida como Fountais Abbey. Um antigo monastério da ordem de Cister, que agora está em ruínas, logo, é um cenário perfeito para uma série de fantasia.
Confira algumas das imagens do novo local de gravação:
O que a produção fala sobre a 2° temporada
Fountains Abbey foi pesquisada anteriormente para estar entre os locais de gravação da série, principalmente por Sarah O’Gorman que será diretora do terceiro e do quarto episódios. Ainda não temos certeza que tipo de cenas serão gravadas aqui, mas alguns rumores especulam em duas possibilidades:
- A primeira e mais notável das possibilidades é Kaer Morhen, a fortaleza abandonada onde o mentor de Geralt considera como sua casa. Local onde muitos bruxos da ordem do lobo treinaram na infância. Por fim, também é o local do Trial Of Grasses.
- A segunda é que o cenário retrate Shaerrawedd, uma ruina dos elfos de importância histórica. A antiga abadia dos monges pode ser adaptada para a estética dos elfos da série.
Além da Fountains Abbey, a produção buscou por outros locais em todo o Reino Unido. Antes de tudo, um dos locais cogitados foi a Isle of Skye, na Escócia e locais perto de lagos ingleses. No final, ainda não temos muitas informações sobre a 2° temporada, mas confiamos que a série continuará com seu trabalho magnífico e nos traga mais histórias sobre o grande Geralt.
Comments