O responsável por linguagem de The Witcher da Netflix revelou novidades sobre o alfabeto da série e sobre um novo personagem.
David Peterson, que é conhecido por vir com a língua Dothraki para Game of Thrones da HBO é o responsável pelos idiomas da série do bruxo de Rívia.
Recentemente o site Redanian Intelligence revelou alguns detalhes do alfabeto élfico criado por Peterson, que infelizmente foi bem pouco utilizado na primeira temporada.
Segue abaixo algumas imagens sobre o alfabeto:
Continuando, sobre o personagem novo, temos umas das passagens acima que diz:
“Voleth Meir. Mãe sem morte”.
O Redanian Intelligende acredita que o nome verdadeiro de Vanessa-Marie, personagem que acreditasse estar na segunda temporada é Voleth Meir, mantendo a tradição de usar iniciais de primeiro nome para codinomes, e o que é mais seu nome traduzido de Hen Linge significa “Mãe Sem Morte“.
Contudo, até o momento isso não passa de especulações.
Assim, Vanessa-Marie é uma velha de cabelos brancos, um demônio que ronda a terra, barganhando com as pessoas, oferecendo-lhes seus desejos mais profundos, mas à custa da dor e da angústia. Isso soa extremamente próximo de Gaunter O’Dimm, o vilão icônico da expansão Hearts of Stone de The Witcher III: Wild Hunt.
Acreditasse que a segunda temporada ira explorar mais esse alfabeto.
Então, está preparado para decorar o alfabeto de The Witcher da Netflix?
The Witcher (em polonês, Wiedźmin) é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski.
Sendo assim, a saga do bruxo Geralt de Rívia é uma série literária de contos e romances de fantasia escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski e foi adaptado para jogos, séries, etc. Assim, a história do mítico Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Assim, no universo de Sapkowski, bruxos são caçadores de monstros geneticamente modificados que desenvolvem habilidades sobre-humanas quando jovens para combater ameaças mortais em troca de dinheiro.
Comments