Cyberpunk 2077 está sendo muito comentado e agora a nova questão levantada é que não será possível a corrida de paredes. Segundo a PCGamer, Foi dito anteriormente pela CD Projekt Red o seguinte:
FPS pode descrever um certo estilo de jogo (por exemplo, Wolfenstein), ou literalmente significa ‘você dispara em uma visão em primeira pessoa. Este último é absolutamente o caso, e o que queremos dizer. Há muitas armas, cobertura, deslizamento, corridas na parede (Em Cyberpunk 2077), todo o tipo de coisas que vimos nos recentes jogos de tiro em primeira pessoa como Titanfall 2.
Então, agora o Designer de Níveis Max Piers declarou para a GamesReactor:
Ah, a corrida de parede. Isso foi algo que removemos devido a razões de design. Mas ainda haverá muita flexibilidade na maneira como você se move, com certeza.
É compreensiva essa decisão deles, afinal estão tentando ‘cadenciar’ o jogo, deixá-lo mais lento. Afinal, trata-se de um RPG em 1° pessoa e não um FPS (Jogo de tiro em 1° pessoa).
A ausência da personalização do carro, junto com o “suposto erro de tradução” e diversos outros elementos estão sendo comentados com polêmica mas será que tudo isso merece tanto alarde assim? É preciso observar o tanto que o jogo futurista da CDPR irá propor como um todo e depois tirar conclusões.
Por fim Cyberpunk 2077 chega para playstation 4, xbox one, PC, e Geforce Now no dia 19 de Novembro. Portanto fique ligado no Vale para saber mais sobre o jogo!
O futuro que talvez você não esteja preparado… ou está?
Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Então, um modo multiplayer do jogo tem data de lançamento prevista para depois de 2021. Assim, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia. Lá, a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.
Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo se passa cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.
Assim, em uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. V poderá também utilizar pontos de experiência, que serão divididos em três classes. Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa, atuou como consultor do título, enquanto o ator Keanu Reeves possui um dos papéis principais.
Comments
No Comments