Cyberpunk 2077 terá pelo menos a mesma quantidade de DLCs que The Witcher 3

DLCs Cyberpunk 2077

De acordo com a VGC,  em reunião com investidores do presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, declarou que Cyberpunk 2077 terá pelo menos o mesmo número de DLCs que seu grande sucesso: The Witcher 3: Wild Hunt.

O que é prometido para Cyberpunk 2077

O comentário sugere que o Cyberpunk receberá conteúdo equivalente ou maior do que as duas expansões completas da história e 16 pacotes de DLC que The Witcher 3: Wild Hunt recebeu após seu lançamento em maio de 2015.

No momento do anúncio, Kiciński disse esperar “um cenário semelhante ao The Witcher 3“, quando os pacotes de DLCs foram anunciados três meses antes de seu lançamento planejado (que mais tarde foi adiado) e as expansões foram detalhadas algumas semanas antes de seu lançamento.

E The Witcher 3, como foi?

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado com um extenso calendário de DLCs, onde duas  DLCs grátis estavam disponíveis toda semana por dois meses após o lançamento do jogo. Os pacotes de DLC de The Witcher 3 incluíram cinco novas missões, novos conjuntos de armas e armaduras, cosméticos e um modo Novo Jogo +.

Por consequência disso, as duas expansões baseadas em histórias do jogo, Hearts of Stone e Blood and Wine  foram anunciadas e detalhadas várias semanas antes do lançamento de The Witcher 3. Prometendo mais 30 horas de jogo, eles foram lançados em outubro de 2015 e maio de 2016 respectivamente.

Aprendemos com isso e essa é a estratégia de como aplicaremos o DLC ao Cyberpunk também. Procuraremos pegar o que aprendemos com o Witcher 3 e aplicar isso“, disse Adam. “Com o Witcher 3, o jogo melhorou com atualizações para a comunidade, como a interface do usuário e coisas assim.” conclui.

Por outro lado, a CD Projekt Red disse anteriormente que o multiplayer de Cyberpunk 2077 planejado provavelmente não chegará antes de 2022.

Não haverá atraso em entregar Cyberpunk 2077 na data planejada

Em um relatório do conselho de administração divulgado na quarta-feira, Kiciński disse que, apesar de mudar para o trabalho remoto há três semanas, não houve grandes interrupções no cronograma de desenvolvimento do Cyberpunk e ele está confiante em chegar ao lançamento em setembro do jogo.

Desde meados de março, trabalhamos em casa, garantindo a continuidade de todas as nossas operações“, disse Kiciński.

Nossos objetivos não mudaram; Em primeiro lugar, pretendemos lançar o Cyberpunk 2077 em setembro. Nos sentimos motivados e temos as ferramentas necessárias à nossa disposição para atingir esse objetivo.

No entanto, trabalhar em casa e fechar os estúdios de gravação devido à pandemia de coronavírus atrasou o processo de localização, o que significa que algum trabalho de voz poderão ser adicionados ao Cyberpunk 2077 em um patch para o dia do lançamento.

Cyberpunk 2077 chega para playstation 4, xbox one, PC, Google StadiaGeforce Now no dia 17 de Setembro. Fique ligado no Vale para mais novidades!

 

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:
Categoria(s): Cyberpunk 2077 Geral

Comments

No Comments

Deixe um comentário