Segundo Universo The Witcher, a showrunner Lauren S. Hissrich compartilhou alguns detalhes interessantes em um podcast com a Writer Experience. A showrunner confirmou que a polêmica armadura nilfgaardiana será modificada na segunda temporada.
Ele também falou sobre seu papel como showrunner, as inspirações da equipe de roteiristas de Witcher, a visão criativa da primeira temporada e seu amor pela massa de biscoito.
Quando perguntado de onde ele estava falando, Hissrich disse:
Estou em Londres agora e estamos filmando a segunda temporada de The Witcher. Estou aqui há cerca de duas semanas e meia. Começamos a pré-produção, por isso estamos muito ocupados, mas é muito emocionante começar de novo. Estaremos rodando por cerca de 125 dias, no entanto, há interrupções. Depois, levamos cerca de cinco meses e meio. A primeira temporada foi muito mais longa e demorou muito mais, mas na segunda sentimos que tínhamos tudo um pouco mais sob controle.
Reconhecendo erros em retrospecto, a showrunner comentou:
Tudo sobre The Witcher tem sido um verdadeiro processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e depois fazer novamente. Estou empolgada com a segunda temporada. É uma oportunidade de ver os erros que cometemos na primeira e fazer melhor, contar melhor as histórias, melhorar algumas coisas, ver o que não deu certo, descar e recomeçar.
Uma coisa que Hissrich confirmou que vai mudar na próxima temporada é a polêmica armadura nilfgaardiana:
A armadura nilfgaardiana será totalmente diferente. Na segunda temporada, você terá a oportunidade de retornar e mudar de rumo, se quiser.
Lauren também explicou as diferenças entre seu papel como showrunner e dos diretores. Além disso, ela confirmou que a segunda temporada terá quatro diretores, cada um dos quais dirigirá dois episódios que serão filmados consecutivamente.
Os diretores vêm e vão na televisão. Se estamos filmando oito episódios, fazemos algo chamado ‘disparo em bloco’, o que significa que filmamos dois episódios consecutivamente. Portanto, temos quatro diretores. Quando eles chegam, nós basicamente fazemos um programa de preparação para The Witcher, no qual os atualizamos sobre tudo o que eles precisam saber sobre o folclore e as histórias que contamos, o que é um feiticeiro e o que esses monstros são.
Nós os informamos e trabalhamos em estreita colaboração com eles em reuniões de produção para garantir que eles entendam os scripts e entendam nossos propósitos e tudo o que tentamos fazer. E então, tenho que deixá-los fazer o trabalho deles. Estou lá todos os dias, principalmente como apoio, mas deixo sua visão criativa assumir o controle.
https://www.instagram.com/p/B8KI_BxDjun/
A identidade desses quatro diretores foi revelada recentemente: Stephen Surjik (Lost in Space, The Umbrella Academy), Edward Bazalgette (The Last Kingdom, Doctor Who, Poldark) Sarah O’Gorman (The Last Kingdom, Cursed, Jamestown) e Geeta Patel (Conheça os Patels, The Runaways, Santa Clarita Diet).
Após uma atualização do currículo de O’Gorman, confirma-se que ele dirigirá dois episódios na segunda temporada, o que coincide com os comentários de Hissrich sobre tiroteio.
Além disso, há razões para acreditar que Surjik será o responsável pelos episódios um e dois da segunda temporada e que ele começará a filmá-los em breve no centro de produção adjacente a Londres do Arborfield Studios (onde a Netflix está construindo a cidade de Oxenfurt) e na bela ilha escocesa de Skye.
Os membros do elenco já estão publicando seu retorno ao continente nas redes sociais para iniciar a produção da segunda temporada, em 17 de fevereiro.
Se acheguem no Vale e vamos ver o que nos espera nessa segunda temporada de The Witcher Netflix!
Comments
No Comments