Cyberpunk 2077, o próximo grande lançamento da CD Projekt Red, teve seu lançamento adiado e acabou desapontando muita gente. Só que sabemos que a CDPR adia para deixar o jogo o mais “polido” possível.
Segundo o wccftech, em entrevista ao OnMSFT, John Mamais, chefe do estúdio da equipe da CD Projekt RED em Cracóvia, revelou alguns boatos novos sobre o Cyberpunk 2077. Embora ele não pudesse fornecer uma estimativa da duração geral da gameplay, ele disse que os jogadores encontrará cerca de 75 ‘histórias de rua’ (sidequests que desenvolve sua ‘moral’ no mundo de Cyberpunk 2077) em toda a Night City.
Não temos nenhum simulador de gameplay. No The Witcher 3, criamos os elementos do mundo aberto muito tarde no processo de desenvolvimento, quando só havia duas ou três pessoas trabalhando nele ou algo assim. Agora, existem 15 pessoas fazendo essas missões de mundo aberto.
Existem algumas camadas. Há uma camada passiva, que são os fornecedores, depois há os STSs, que são as ‘histórias de rua’. Eu acho que existem cerca de 75 ‘histórias de rua’. Depois, há atividades menores também.
As ‘histórias de rua’ são como pequenas missões. Há história, mas não existem sequências cinematográficas avançadas de narrativa. Elas são uma maneira de explorar o mundo e melhorar seu personagem.
Mais tarde na entrevista, Mamais também apontou duas características técnicas que farão Cyberpunk 2077 se destacar da multidão. A primeira é a iluminação global em tempo real, que, segundo ele, ainda não foi exibida adequadamente. Ele também elogiou o som e recomendou a instalação de um sistema Dolby Atmos, se possível, para obter uma imersão total na atmosfera do jogo.
Há algumas coisas que não foram discutidas, como a maneira como foram acesas. Nosso diretor continua falando sobre o sistema de iluminação global em tempo real que ainda não vimos em toda sua beleza. Ninguém em público viu como vai finalmente ficar. Vai parecer mais impressionante do que vimos até agora.
Além disso, o som. O sistema acústico criado por um de nossos programadores de som parecerá realmente realista devido ao modo como eles usam a geometria. Ele cria esse efeito de reverberação para que mude conforme o espaço muda. Se eu fosse um jogador rico, definitivamente compraria um sistema Dolby Atmos para ouvir este jogo. Vai ser muito envolvente, profundo e bonito.
O Cyberpunk 2077 no PC também terá efeitos traçados por raios opcionais para iluminação difusa e oclusão ambiental. Eles podem eventualmente aparecer nos consoles da próxima geração que têm suporte de hardware para raytracing, sempre que os desenvolvedores oferecerem suporte ao PS5 e Xbox Series X.
Fiquem ligados no Vale para mais informações!
Comments
No Comments