CD Projekt Red não continuará mais Thronebreaker: The Witcher Tales

thronebreaker: the witcher tales

The Witcher está em uma crescente de sucesso agora devido à série da Netflix e a febre mundial começou pelos jogos, principalmente The Witcher 3: Wild Hunt que apresentou afranquia para milhares de fãs.

As aventuras nos games Geralt tiveram um spin-off em 2018 intitulado Thronebreaker: The Witcher Tales, a campanha de Gwent: The Witcher Card Game. Segundo a GamePressure, infelizmente o jogo não terá uma sequência.

Essas informações foram fornecidas por Pawel Burza, gerente sênior de comunidade de Gwent da CD Projekt RED, em uma sessão de perguntas e respostas no canal do YouTube de Gwent. Perguntado pelo apresentador sobre a possível segunda parte de The Witcher Tales, sua resposta foi negativa. Lembremos que, apesar das críticas positivas, as vendas do título ficaram bem abaixo das expectativas. Uma das razões para isso foi o lançamento inicial do título exclusivamente no GOG.com (a “steam da CD Projekt Red” pra PC). Entretanto, o lançamento do jogo no Steam também não melhorou a situação.

Gwent: The Witcher Card Game, um jogo focado no modo multiplayer, não terá mais suporte no PlayStation 4 e Xbox One . A decisão foi ditada pelo desejo de se concentrar principalmente nas versões para celular (ios somente por enquanto) e PC. Os jogadores podem transferir suas conquistas para a conta do GOG.com para continuar jogando. A versão para Android é prometida para o primeiro trimestre de 2020.

Fiquem ligados no Vale para não perder nada sobre a CD Projekt Red e Gwent!

Autor(a): Pedro Voltera
Publicado em:

Comments

No Comments

Deixe um comentário