The Witcher 3 Wild Hunt é um sucesso até hoje e muitas notícias desses, mesmo depois de 4 anos de seu lançamento, ainda reverberam muito. Agora o principal roteirista de The Witcher 3 contou um arrependimento seu para com o jogo.
Em entrevista ao CB, o roteirista comenta sobre a polêmica relação que Ciri possui com Mistle, uma membro do grupo Ratos, que esta começa a fazer parte nos livros escritos por Andrzej Sapkowski.
Não havia realmente espaço para desenvolver esse episódio complexo em Wild Hunt, e é uma pena. Nesse momento da vida, Ciri cedeu ao seu lado sombrio, seguiu seus piores instintos. Mostrar essa transição e o remorso que se seguiu teria feito uma grande história.
ALERTA DE SPOILER DOS LIVROS: Nos livros, Ciri é abusada por Mistle e desenvolve a Síndrome de Estocolmo, que é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor.
FIM DO SPOILER.
Em The Witcher 3 temos uma referência à Mistle que é quando Ciri mostra a tatuagem de rosa que esta tem na coxa.
The Witcher 3: Wild Hunt além de estar disponível para PC, Xbox One e Playstatin 4 também está disponível para Nintendo Switch agora!
Comments
No Comments