Faltando 32 dias para a série de The Witcher Netflix, a série se aproxima e promete conquistar o coração de muitos fãs e arrebatar uma nova audiência.
O produtor Tomek Bagiński, em entrevista ao Antyweb comentou sobre as aguardadas cenas de batalha da série, onde logo na primeira temporada podemos notar que o orçamento não será poupado para estas:
Conseguimos gravar muitas coisas sem precisar de computação gráfica. Por outro lado se trata de um recurso necessário em algumas ocasiões. Uma delas acontecerá no Castelo Ogrodzieniec. Trata-se de um evento com muita destruição, magia e feitiços. O que posso dizer é que a escala é realmente espetacular.
E a showrunner Lauren Hissrich em entrevista ao SciFi Now comentou sobre as principais mudanças da série em relação aos livros de The Witcher, escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski:
A grande mudança que fiz na série foi o fato de Yennefer e Ciri serem mais independentes. Nos livros, as duas são inseridas sob o ponto de vista de Geralt. Então, era importante para mim que o público as conhecessem individualmente. Enxergá-las em suas próprias jornadas.
Então, acabou sendo uma mudança importante, mas ao mesmo tempo muito empolgante, pois se tratam de duas personagens extremamente cativantes.
Ansiosos para a série? Contem pra gente e fiquem ligados no Vale!
Comments
No Comments