O Cyberpunk 2077 é um RPG que parece levar muito a sério seu aspecto de RPG. Existem diferentes histórias de origem para o seu personagem, opções de personalização sem fim e rumos de estilos de jogo para se adequar ao seu gosto.
Em um vídeo enviado para a conta do Cyberpunk 2077 no Twitter, o diretor de missões do jogo, Mateusz Tomaszkiewicz, falou um pouco sobre as opções de personalização do jogo e como elas acabarão por impactar sua abordagem a determinadas missões e situações.
“Desta vez, temos uma grande variedade de diferentes habilidades que podem ser modificadas à medida que desenvolvem seu personagem ao longo do jogo e, por sua vez, eles podem usar essas habilidades para descobrir diferentes caminhos através dos níveis, para descobrir diferentes opções em missões.” disse Tomaszkiewicz
O Diretor da Quest também abordou os “caminhos da vida” do Cyberpunk 2077 em mais detalhes. Caminhos de vida são as histórias de origem previamente confirmadas para o seu personagem. Existem três desses caminhos – Nomad, Corpo ou Street Kid – cada um com seu próprio histórico de história e localização inicial no mundo do jogo.
How will your character’s life path and choices made throughout the game affect quests? Listen to #Cyberpunk2077 Quest Director @MTomaszkiewicz shedding some light on that! pic.twitter.com/mbNMVA33p1
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) July 15, 2019
Acontece que esses caminhos fornecem mais do que apenas um pano de fundo interessante para o seu personagem e, na verdade, oferecem vantagens e desvantagens específicas à medida que você explora a Night City.
Tomaszkiewicz explicou que um Corpo – alguém nascido em uma área mais rica de Night City – teria mais facilidade em lidar com missões que envolvem grandes corporações e executivos de terno, mas quando se trata de tentar obter informações de gangues de rua, poderá ser mais difícil.
O Street Kid “Garoto da rua”, enquanto isso, seria exatamente o oposto; capaz de falar com gangues facilmente, mas lutando com as classes mais altas. Tomaszkiewicz disse que esses caminhos podem alterar drasticamente a sensação do jogo, o que significa que você precisará jogar o Cyberpunk 2077 pelo menos três vezes, uma para cada um dos caminhos da vida, para experimentar tudo.
“Você se sente mais no personagem, eu sinto, se você tem esses tipos de elementos. E também ajuda com a possibilidade de replay do jogo, porque para experimentar todos os caminhos, você terá que jogar pelo menos três vezes.”
Senior Level Designer Miles Tost falou anteriormente com UNILAD um pouco sobre o quanto o Cyberpunk 2077 é replayable , revelando que a quantidade de caminhos ramificados, escolhas e formas de construir seu personagem significa que você provavelmente estará jogando e repetindo o jogo por muito mais tempo, do que até mesmo The Witcher 3: Wild Hunt, que não era exatamente um pequeno jogo em si.
Então podemos considerar modesta as afirmações de Tomaszkiewicz, sobre pelo menos 3 vezes e sim esperar que teremos muitos gameplays iniciados novamente para realmente ver todas as historias.
Fique ligado no site do Vale do Pontar, e nos acompanhe nas redes sociais Facebook, Twitter e em nosso canal no YouTube para mais noticias.
Comments
No Comments