Ontem tivemos a Stream de comemoração de 11 anos dos jogos do The Witcher, juntamente com o The Witcher – Fato #1.
Borys PMuraszkiewicz (Diretor de Adaptação em inglês) e Andrzej Kwiatkowski (Senior Gameplay Designer Sênior).
Antes deles jogarem The Witcher 1 e The Witcher 2, Pawel Burza, o Community Specialist de Gwent: The Witcher Card Game conduziu uma entrevista com estes. Confira os melhores momentos:
Andrzej:
Estava fazendo um mod de TW1 e estavam recrutando para o The Witcher 2, já tinham preenchido a vaga mas na semana seguinte consegui o emprego.
Estou à 8 anos na CD Projekt Red.
Blood and Wine foi onde "sabíamos o que estávamos fazendo" porque aprendemos com nossos erros. Onde fomos ao nosso limite de habilidades.
Borys:
Me juntei à 12 anos atrás na CDPR. Alguns anos foram muito difíceis, outros incríveis, mas ainda estou aqui. É sobre amar a franquia, se dedicar e amar as pessoas, trabalhando aqui por um longo tempo.
Meu momento preferido foi quando The Witcher fez aniversário de 10 anos e fizemos a comemoração, a energia do pessoal da sala foi incrível.
Borys é mais velho e tratou Burza sempre muito formal e este fez piada com Borys, dizendo que o melhor momento dos 2 na equipe foi na sua chegada (Borys disse que nem lembra, ops rs) e que Borys não precisava ser tão formal na entrevista.
E ontem tivemos o The Witcher – Fato #2 e a história da vez é sobre Skellige em The Witcher 3!
Em um horário específico da noite em um local nas águas de Skellige, emerge um navio fantasma, apenas por um breve momento. Isso acontece uma vez por dia, todos os dias. Quer ir caçar fantasmas?
Você que já jogou The Witcher 3 sabia disso? Conte pra gente nos comentários e fiquem ligados no Vale porque foi prometida uma stream de The Witcher 3: Wild Hunt pela CDPR também!
Comments
No Comments