A 3ª temporada de The Witcher, da Netflix, que estreou oficialmente semana passada, já é a pior em termos de audiência, se comparada as temporadas anteriores da série.
No Rotten Tomatoes, a temporada amarga uma nota de público de 44% até o momento — 14% abaixo das críticas sobre a temporada anterior, o que chega a surpreender considerando que a 2ª temporada foi a que mais se distanciou do material original. Enquanto isso, a 1ª temporada da série domina como a favorita dos espectadores, sustentando uma pontuação de 89%.
Confira abaixo algumas reviews do público:
Temporada 3 parte 1, foi melhor que a 2ª temporada, mas às vezes muito chata e muito monótona. Duvido que as mesmas pessoas que bagunçaram sua “liberdade criativa” possam consertar uma série.
O consenso do público é que mesmo a produção tentando a todo custo remediar os elementos que inventaram para a 2ª temporada, que distanciou a série ainda mais dos eventos canônicos, falharam miseravelmente, pois as inúmeras referências dos livros contidas nessa nova temporada não foram o suficiente para ignorar os inúmeros pontos que deixaram a desejar. Veja outra avaliação abaixo:
Digamos que esses 5 episódios tenham mais coisas de livros do que a temporada anterior, mas ainda não o suficiente para chamar de adaptação, eles apenas citam os livros enquanto reproduzem sua horrenda ficção divertida, é chato, mas ruim, cheio de inconsistências, buracos na trama, diálogos ruins, elenco ruim, figurinos ruins, coreografia horrível, cgi ruim. Uma das piores séries já feitas, apesar de ter a capacidade de ser a nova, ou melhor, ainda com o maravilhoso material de origem, realmente uma pena.
Contudo, entre as inúmeras avaliações de insatisfação há aqueles que acreditam que esta temporada foi positiva em relação a anterior.
Muitos figurinos deixam muito a desejar – exceto o de Philippa e alguns outros, mas estou gostando muito dessa temporada! Eu acho que é uma grande melhoria desde a segunda temporada, e é muito mais fiel aos livros. A trilha sonora foi maravilhosa, as atuações na maior parte foram incríveis, e eu amei ver o relacionamento entre Ciri e Yen crescer, assim como sua pequena unidade familiar com Geralt. Muito, muito animado para a parte 2!
Mas e você, já assistiu a primeira parte da 3ª temporada de The Witcher? O que achou? Nos conte aqui nos comentários!
Lembrando que estamos realizando a análise de cada episódio dessa nova temporada no canal do YouTube, então se não é inscrito aproveita e já se inscreve para não perder nenhum vídeo. Confira na íntegra a última análise com SPOILERS feita sobre o 2° episódio:
Qual a trama da 3ª temporada de The Witcher?
Baseada no romance Tempo do Desprezo, de Andrzej Sapkowski, entre guerras e disputas políticas por poder, Geralt e Yennefer tentam proteger Ciri, já que seus poderes podem mudar o Continente. Procurada pelos elfos, pelo o império de Nilfgaard e pela Caçada Selvagem, ela não tem um lugar para se esconder. Contudo, Yennefer decide levá-la para a escola de Aretuza, para que possa aprimorar e aprender a controlar seus dons mágicos. No entanto, as coisas não saem como o planejado.
O volume 1 da terceira temporada de The Witcher com cinco episódios já está disponível na Netflix. Já o volume 2 com três episódios estreia em 27 de julho. O spin-off dos Ratos está atualmente em pré-produção e ainda não possui data de estreia.
Você pode adquirir o box completo de livros da saga The Witcher (Capa Clássica, Capa Dura e Capa dos Jogos) e se aventurar pelo Continente. Comprando pelos links acima você ajuda o Vale para que possamos trazer sempre os melhores conteúdos para vocês. Basta clicar no link da capa de sua preferência e boa leitura!
Por fim, não deixe de acompanhar o Vale Geek para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também no Discord, Twitch, Youtube, Twitter, Facebook e Instagram!
Comments
Comments are closed.