CD Projekt Red divulga o mod de The Witcher “The Masquerade”

the-masquerade-the-witcher

A CD Projekt Red é uma empresa diferenciada, disso pouca gente duvida. Mais uma prova disso é que eles divulgaram um mod de The Witcher 3: Wild Hunt em suas próprias redes sociais.

Muitas empresas tendem a vetar essas produções de fãs porque alegam que estão usando de seus direitos, o que é uma verdade, entretanto isso gera uma grande propaganda do seu produto. Será que não vale à pena deixar rolar? É assim que a CDPR pensa.

Mod são modificações que é possível fazer no jogo na versão de PC e o mod em questão é chamado de Masquerade. É um mod de The Witcher 1 porém a história se passa depois dos acontecimentos de The Witcher 3.

A descrição do mod é:

The Masquerade é uma aventura de detetive, com muitas referências sugestivas ao gênero do filme noir. O ponto principal de nossa aventura é um assassinato e a tarefa resultante – descobrir os culpados. A ação acontece nos arredores de Vizíma. Lá nos deparamos com uma caravana de Vengerberg – cheia de comerciantes suspeitos, anões entusiasmados e um doppler, que na opinião dos habitantes locais não passa de um pé no saco.

Características:

  • Uma missão principal de detetive cheia de enigmas, suspeitas e provas.
  • Algumas missões secundárias bem desenvolvidas.
  • Um ambiente único nos arredores, evocado pela presença do doppler.

Este é o primeiro projeto em que trabalhamos, graças ao qual conseguimos reunir uma equipe. A aventura está levando muitos meses para ser concluída. Já durante o trabalho, aprendemos muito e a cada dia que passa nossas ambições aumentam, como resultado da mudança do formato do projeto várias vezes. Tínhamos dúvidas se a paciência do jogador acabaria ou não, mas finalmente decidimos que não haveria comprometimento e que criaríamos uma aventura de envolvimento, escuridão e alto grau de polimento, com atenção a todos os pequenos detalhes.

Gostaram da novidade? Fiquem ligados no Vale para saber mais sobre The Witcher!

Published

Comments

No Comments

Deixe um comentário