Novo game de The Witcher pode levar fãs para Vizima

Desde o anúncio da CD Projekt RED em março de uma nova trilogia de The Witcher, um clima de mistério cercou a próxima jornada da franquia. Philip Weber, o chefe de narrativa do projeto, falou sobre o cenário do novo game em entrevista ao portal GamesRadar+.

Mesmo não revelando informações cruciais do novo game, Weber deixou claro que o reino de Temeria e sua capital, Vizima, são os lugares que deseja visitar no futuro quando questionado sobre as atualizações do projeto.

Eu atualmente estou trabalhando na nova saga de The Witcher, então o que quer que eu diga a você agora seria muito importante. Eu gostaria de voltar a Temeria e Vizima e ver como está agora. É por isso que estou muito feliz por estarmos fazendo o remake.

Mapa do Continente do universo de The Witcher onde Vizima, capital do reino de Temeria, pode ser localizada no círculo verde

Este projeto de The Witcher envolverá uma colaboração entre a Epic Games e a CDPR. No entanto, não houve qualquer data de lançamento ou plataformas especificadas. O foco do projeto está em utilizar potenciais futuras versões da Unreal Engine e oferecer aos jogadores uma fantástica experiência de mundo aberto.

Embora precisaremos aguardar maiores informações sobre esta tão esperada nova trilogia, a versão Next Gen de The Witcher 3: Wild Hunt chegará em 14 de dezembro gratuitamente para PS5, PC e Xbox Series.

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na TwitchYoutubeTwitter e Instagram!

Você pode adquirir a edição completa do game The Witcher 3: Wild Hunt para PS4 e Xbox One na Amazon e ajudar o Vale para que possamos trazer sempre os melhores conteúdos para vocês. Basta clicar no link do console de sua preferência e boa jornada pelo Continente!

Fonte: Meu Playstation.

 

Veja também

https://valegeek.com.br/gwent/cd-projekt-red-declara-encerramento-de-gwent-e-the-witcher-monster-slayer/

Published

Comments

Comments are closed.