Filme dos Thunderbolts é oficializado no MCU

Um filme dos Thunderbolts foi confirmado no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Assim, vale lembrar que vários indícios já apontavam para isso nos próprios filmes, com vários “anti-heróis” e vilões sendo recrutados por uma personagem misteriosa.

Porém, o site Deadline confirmou a existência do longa que os fãs já especulavam.

Desse modo, segundo o site, o filme será dirigido por Jake Schreier  (Cidades de Papel) e roteirizado por Eric Pearson (Viúva Negra).

Com isso, os personagens da equipe ainda não foram confirmados, porém fontes apontam para Barão Zemo, Yelena Belova, Fantasma (Vilã de Homem-Formiga e Vespa), Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal.

Porém, ainda não é certeza quais personagens irão aparecer, contudo, considerando as aparições desses personagens no MCU acreditasse que essa lista pode ser verídica.

Todavia, suponho que adaptação para os cinemas vá mesclar a ideia dos Thunderbolts e dos Vingadores Sombrios.

Assim, o achou do anúncio do filme dos Thunderbolts?

Por fim, não deixe de acompanhar o Vale do Pontar para ficar por dentro de tudo que acontece na indústria dos games da cultura pop. Além disso, nos acompanhe também na TwitchYoutubeTwitter e Instagram!

Sobre os Thunderbolts

Os Thunderbolts são um grupo de super-heróis fictícios da Marvel Comics, formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.

Sua formação inicial era composta por Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno.

Sua atual formação tem o intuito de ajudar porém ainda com métodos não muito “heroicos”.O grupo que foi reunido pelo Hulk Vermelho é formado por: Deadpool, Justiceiro, Elektra, Motoqueiro Fantasma, Venom e Octopus

Veja também

https://valegeek.com.br/cultura-pop/filmes/novo-trailer-de-thor-amor-e-trovao-mostra-visual-de-gor/

Published
Categories Filmes

Comments

Comments are closed.