Curiosidades na nova expansão de Gwent

Way of the Witcher é a nova expansão do jogo Gwent, anunciado a algumas semanas pela CD Projekt Red. A Princípio, algumas cartas do card game já estão sendo reveladas, mas tem algumas curiosidades interessantes sobre as cartas novas que notamos e viemos mostrar a vocês.

Rayla caida, personagem de The witcher 1 na nova expansão

nova expansão

O primeiro destaque que queremos dar aqui é para Rayla, filha de uma elfa e um humano, nativa de Lyria. Ela logo se tornou uma mercenária e partiu para aventuras, posteriormente ela conheceu Geralt de Rivia, Em Gwent Rayla está em sua versão mutante, uma carta poderosa e com boa arte como é de se esperar.

Erland, fundador da escola do grifo

https://twitter.com/hamsikgooner/status/1333378082292449280?s=20

Continuando, a nova expansão também traz Erland de Larvik, assim como outros bruxos. Mas Erland é um personagem a parte por ser originalmente de The Witcher RPG. Pela sua biografia, sabemos o seguinte:

Depois de quase um mês de experimentos, os magos finalmente tiveram sucesso quando um dos garotos mais novos sobreviveu à transformação com sua mente e corpo intactos, tornando-se o primeiro bruxo. Menos de uma semana depois, Erland também sofreu uma mutação, com seu ódio pelos feiticeiros que o mantinham vivo. No entanto, mesmo dois séculos depois, ele alegaria que nunca sentiu tanta dor como naquela mesa de operação.

Depois que todas as mutações foram concluídas, apenas 5 meninos sobreviveram, mas o experimento não terminou aí, com os magos constantemente inspecionando e testando-os. Fizeram com que os 5 aprendessem todos os tipos de coisas. Assim, quando Erland tinha 15 ou 16 anos, a primeira geração de witchers havia se tornado independente e logo seria enviada ao mundo.

Acreditar que seu sofrimento tinha um significado finalmente deu-lhe paz de espírito, por isso, quando finalmente iniciou o caminho, o fez com um único propósito: proteger os povos do continente de ameaças que eles não poderiam enfrentar.

Author Sr. Harpia
Published